Fachin e a própria mulher fazem lobby no Senado

O senador Álvaro Dias só aceitou relatar a indicação do advogado Luiz Fachin para o STF depois que obteve sinal verde do presidente do Senado, Renan Calheiros.

No ano passado, Fachin fez campanha contra o candidato de Dias no Paraná, já que ficou com Dilma.

O lobby dos três senadores do Paraná em favor do indicado de Dilma Roussef é poderoso.

A senadora Ana Amélia já foi procurada até por Roberto Requião, PMDB. Também o próprio Fachin e até sua esposa, conversaram com a senadora.

Ana Amélia disse hoje ao editor que será uma votação complicada.

12 comentários:

Anônimo disse...

VAI PASSAR, TODOS COMPROMETIDOS.

Anônimo disse...

Quem votar pela aprovação de FACHIN nunca mais terá o meu voto!

Anônimo disse...

O Alvaro Dias está seguindo a mesma linha que alguns oposicionistas fizeram no início do governo Lula:se abraçaram ao Diabo, achando que seriam poupados, mas o Diabo não poupa ninguém, se poupasse, não seria Diabo.

Anônimo disse...

Ouvi na semana passada rádio Band programa do Diego Casagrande, a Senadora citou que até mesmo o Sr.Cláudio Lamachia tinha lhe pedido para votar no Fachin. "Durma-se com um barulho desses"

Anônimo disse...

Meu desejo é que a primeira ação que Fachin decidir no STF seja para ferrar com algum desses tucanos TROUXAS!!!!

Anônimo disse...

Este verme, rasteja com sua mulher pelos gabinetes esmolando votos.
É representante do MST e do pior que o PT tem. Nem o venal Lula teve coragem de indicá-lo para o STF. A louca da Dilma, sem noção, o fez.
Espero que não seja aprovado pelo Senado. Se for, acabou o que resta de democracia.

Anônimo disse...

Não entendi, o Renan Canalha é quem manda na vontade do sen. tucano Álvaro Dias?

Anônimo disse...

Escutem,senadores do PSDB!!! Qualquer um de vocês, que referendar o nome de Facchin para o STF, não passa de um IDIOTA, de uma ESTÚPIDO, de um ANALFABETO POLÍTICO!!! Vi esse cara chamar vocês todos do PSDB de "BOSTAS"!!! Darei razão a ele, se vocês o escolherem!!! Vão ser BURROS lá na PQP!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Casalzinho repugnante essess= fachinis,hein Sr Polibio!Deseperados pela vaguinha cheia de mordomias.A esposa nem ao respeito se da,com um maridao defendendo a pensao das amantes.A q ponto chegou a ambicao e a ganancia dessa elite brasileira.Ta pior q na antiga e falida Uniao sovietica q esess atrasados retrogrados insistem em tentar replicar contra a vontade da populacao.E a sede por poder.

Anônimo disse...

PGR reage à tentativa de seis políticos de trancar inquéritos da Lava Jato:

A PGR (Procuradoria Geral da República) atacou, em manifestações protocoladas no STF (Supremo Tribunal Federal), a tentativa de seis políticos de trancar os inquéritos abertos no tribunal em decorrência da Operação Lava Jato.

Por meio de um recurso chamado agravo regimental, o deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ), os senadores Antonio Anastasia (PSDB-MG), Edison Lobão (PMDB-MA) e Valdir Raupp (PMDB-RO), a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB-MA) e o vice-governador da Bahia João Leão (PP-BA) pediram ao ministro Teori que reconsidere sua decisão anterior de março em que mandou abrir os inquéritos. Eles querem o arquivamento sumário das investigações. Caso o ministro não recue, pediram que os recursos sejam julgados pela segunda turma do tribunal, formada por cinco ministros, ou, no caso de Cunha, que ocupa a presidência da Câmara dos Deputados, pelo plenário do tribunal.

Os políticos alegaram falta de “elementos mínimos” para dar início à apuração, disseram ter direitos “prejudicados”, viram dano à imagem com o prosseguimento das investigações e apontaram ausência de “justa causa” para o inquérito, ao apontar supostas incongruências entre declarações de delatores.

(…)

Anônimo disse...

Que pais ridiculo, o candidato ao SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL fazendo campanha junto com a esposa no senado, é o fim da picada, pobre BRASIL

Anônimo disse...

Que pais ridiculo, o candidato ao SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL fazendo campanha junto com a esposa no senado, é o fim da picada, pobre BRASIL

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/