Marcel pode ser alternativa pela direita em Porto Alegre

O deputado Marcel Van Hatten, PP, não descarta a eventualidade de se candidatar as prefeito de Porto Alegre.

Caso a campanha eleitoral ganhe conteúdo ideológico, Marcel, tal como Onyx Lorenzoni, serão alternativa viável diante das candidaturas comunistas de Manuela D'Ávila, Maria do Rosário e Luciana Genro. 

Manuela e Maria estão alinhadíssimas com o governo Dilma e com o PT, enquanto que Luciana funciona como linha auxiliar de ambos. 

O deputado do PP tem prazo até outubro para trazer seu título de Dois Irmãos para Porto Alegre. 

18 comentários:

Anônimo disse...

Grande nome do PP. Deve trazer Bolsonaro e Malafaia pra falar com ele nos palanques. Tem mais é que ver como está a família do rapaz que ele atropelou. Mais um da direita raivosa, junto com Caiado,Bolsonaro,Agripino,Heinze, Onix. Vai, bota a cara na rua.Leve os deputados federais do teu partido para os comícios.

Anônimo disse...

direita com a gauchada não tem vez, eles odeiam estado mínimo, amam estado gastador ,pagar mais impostos, manter os privilégios daqueles que mamam nas tetas do estado, nao estão nem ai pras dividas e um estado falido,pra resolver isso querem mais impostos e defendem calote no pagamento das dividas.

Anônimo disse...

Precisam se concentrar em apoiar o Onyx. É u único jeito de vencer essa esquerda caviar canalha.

Anônimo disse...

A questão não é de esquerda ou direita,(pois esquerda e direita no Brasil é somente sinal de transito, não existe partido de esquerda nem de direita.
O que precisamos é de gente com-petente e com alguma experiência para administrar Porto Alegre.
Chega de amadorismo politico, chega de políticos demagogos, chega de aventureiros, enganado-res, embusteiros e palanquei-ros ...
Honório Lemes Von Breitling

Anônimo disse...

Van Hatten é sectário demais pra ter qualquer chance, é a versão conservadora do PCO, não tem aquele perfil conciliador que apenas a falta de personalidade dá (foi o que fez Fogaça e Fortuna prefeitos). Aliás, todos os indicados da pesquisa são malucos e desequilibrados, seja pela esquerda, seja pela direita (onyx), seja pela bandidagem (melo, darnley). Mas Van Hatter é o campeã da falta de equilíbrio. Por enquanto, Vieirinha é o único sem personalidade o suficiente para se eleger.

Anônimo disse...

Votei no Marcel Van Hatten, mas acho ainda muito cedo ele se candidatar à um cargo como a prefeitura de Porto Alegre, deve pegar mais experiência entre as raposas, ele que deixe os outros candidatos se comerem vivos!

Anônimo disse...

Este não vinga primeiro pelo passado obscuro( atropelamento com morte e falcatruas no DCE da ufrgs) e segundo POA não alimenta a direita raivosa.

Anônimo disse...

Com 0,4% das intenções de voto, conforme pesquisa logo abaixo?

Anônimo disse...

Com 0,4% das intenções de voto, conforme pesquisa logo abaixo?

Anônimo disse...

Com 0,4% das intenções de voto, conforme pesquisa logo abaixo?

Anônimo disse...



VOU DE MARCEL/PP OU ONIX, DUAS EXCELENTES OPÇÕES.

Panelaço Tambem.

Anônimo disse...

A gauchada gosta mesmo é de comunistas...estado maximo e tesouro falido...decadencia...estão certo os brasileiros que estão indo embora...

Anônimo disse...

Ainda náo entendi a que veio o jovem deputado: o RS precisa de dinheiro e ele não fomenta empresas daqui, não viaja com Sartori para renegociar dívidas com a União, passa mais tempo em selfies, passeatas e discursos inflamados contra a esquerda, ao invés de trazer incentivos para escolas e hospitais ... Para ser prefeito, ele poderia fazer como Any Ortiz e Ramiro Rosario:visitar as zonas mais pobres da cidade e levar ajuda. Aí sim o discurso torna-se coerente com a prática.

Anônimo disse...

O que seria pior uma direita raivosa ou uma esquerda corrupta e incompetente?

Anônimo disse...

Quanto mais a esquerda ganha no RS,mais gauchos competentes São Paulo ganha . Parabéns ao povo gaucho por fornecer mão de obra qualificada.

Anônimo disse...

Ônix neles... Marcel necessita mais estrada

Anônimo disse...

Marcel é um cara legal, mas é novo nem estadual se elegeu, tá lá como suplente. precisa de bagagem. É nome pro futuro.
Onyx é o nome pra 2016!

Anônimo disse...

Na Suécia e Japão existe direita raivosa ou esquerda corrupta governando? Que eu saiba, lá existe apenas seriedade, sem divisões e ideologias inúteis. Vale o bem coletivo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/