Oi vai recorrer de punição "exagerada" do Procon do RS

A Oi decidiu recorrer da decisão do Procon gaúcho de proibir a venda de telefones no Estado. A empresa tem adotado posição muito cautelosa em relações pouco claras, preferindo investir pesadamente nas suas atividades no RS. Nos últimos seis anos, investiu R$ 1,25 bilhão no RS, priorizando investimentos em suas redes de telecomunicações, com foco em operações, engenharia e TI, segundo ela mesma informa.

A empresa é um dos maiores contribuintes do ICMS no RS e conta com mais de 3 mil colaboradores diretos e indiretos no estado.

O Procon gaúcho passou a adotar posições bastante agressivas depois que foi para seu comando Flávia Canto.

6 comentários:

Anônimo disse...

Devia multar e nao suspender vendas. Como ficam os milhares de funcionarios que dependem de suas vendas pessoais pra baterem metas e melhorar seus salarios? E facil suspender venddas quando se tem um cargo de CC no governo ganhando mais de R$10 mil por mes.
Carlos P. Chagas -Canoas

Anônimo disse...


Que a OI seja uma das maiores contribuintes do ICMS no RS, eu não sabia. Se há qualquer interveniência política no assunto, é uma pouca vergonha. O que afirmo por experiência própria e que a OI desrespeita qualquer de seus consumidores e acho que devia ser banida as suas operações no RS. Uma "porcaria" de utilização de portabilidade de meu número de telefone fixo, acabou me gerando faturas de um celular que nunca recebi e muito menos utilizei e, pra encurtar a história, a solução só me foi dada por um "escritório"??? que a OI foi obrigada a montar no Fórum de Porto Alegre, tamanha a quantidade de reclamações existentes no PROCON. Nos dias atuais, está fazendo muita falta a utilização de velhos ensinamentos gaúchos: pega o dono dessa organização que se esconde em algum país por aí-- toca-lhe um cabresto e/ou buçal e depois dá-lhe uma surra de rebenque ou de relho, como queira, e esses vagabundos passaráo a respeitar seus consumidores.

Anônimo disse...

Recebi outro dia 3 torpedos dizendo que havia ganho um carro e informaram o telefone fixo para ligar. Óbvio que se tratava de vigaristas. O que ficou claro, acima de tudo, é que a pessoa que estava fazendo isso, pois me ligaram posteriormente de um celular é que esse povo esta dentro da Oi ou conivente com a Oi. Fiz representação na Delegacia de Repressão aos Crimes Informáticos (DRCI) junto ao Departamento Estadual de investigações Criminais (deic).

Anônimo disse...

Fiz uma mudança de endereço no início deste ano e precisei e um novo telefone fixo com internet porque a empresa na qual tinha conta me pediu mais de 30 dias para fazer a transferência. Consultei a OI e me ofereceram uma linha fixa mais internet de 2 Mb que era o máximo que eles dispunham numa zona central de Porto Alegre! Anteriormente eu tinha 10 Mb. Onde foram os bilhões de investimento da OI?

Anônimo disse...

A Oi é a pior prestadora de servicos com a qual ja tive contato (e ja tive muito com diversas). Nada se compara ao descalabro que é a Oi!

Anônimo disse...

Nada funciona nessa porcaria!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/