PT gaúcho quer gradual afastamento da aliança nacional com o PMDB

O PT do RS defenderá no 5o Congresso Nacional do PT uma política de gradual afastamento da aliança nacional que mantém com o PMDB.

Os gaúchos acham que o PMDB manda no governo Dilma, como já manda no Congresso.

O congresso petista sairá em Salvador nos dias 11, 12 e 13 de junho.

5 comentários:

Anônimo disse...

Este congresso em Salvador será uma
oportunidade única para a Polícia Federal pegar a ORCRIM inteira.

Anônimo disse...

O PTrevas ( tarso, olívio, maria do rosário, pimenta, maia, paim, etc.) do RS é o pior de todos, em todos os aspectos. Usa tudo e qualquer coisa e depois joga fora. O PMDB serviu de papel higiênico.

Anônimo disse...

O PT já era, é apenas um coadjuvante em Brasília e em breve será o culpado de tudo o que fez de errado nos últimos 13 anos e, como fez muitas coisas erradas, criminosas e canalhas será responsabilizado e os petistas somente poderão fugir para a Bolívia, Venezuela ou Equador, pois fora deles são passíveis de serem alcançados pela lei, não somente a brasileira, mas também a americana, as européias.....

Anônimo disse...

Até quando vai esse "afastamento gradual"? Ou depende de que esse "afastamento"? Hipócritas. O PT não teria sido nada sem o apoio do PMDB, a meu ver, o grande culpado de tudo o que está acontecendo, em razão do apoio que concedeu e ainda concede a esse corja.

Anônimo disse...

O PT não quer mais concorrência...quer tudo pra si.
Mas muito difícil eles conseguirem futuras vitórias eleitorais. Só numa nova sigla!...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/