MST e seus aliados ameaçam atacar a Marcha da Liberdade. Manuela cala diante da manifestação de ódio. Polícia reforça segurança dos caminhantes.

Não se sabe quando e se a deputada comunista gaúcha Manuela D'Ávila (à esquerda) promoverá algum ato público em defesa das manifestações de ódio que promovem ativistas aliados seus contra o grupo de manifestantes que caminha rumo a Brasília na Marcha da Liberdade.

Na quarta-feira, Manuela presidiu a mesa que usa as redes sociais para destilar ódio da direita contra a esquerda, sendo interrompida pelo público, que também queria debater o ódio da esquerda contra a direita, cuja maior ocorrência foi o assassinato de reputação da ex-senadora Marina Silva. 

No caso da Marcha da Liberdade, o que se sabe é que será segurança reforçada neste sábado, no trecho entre Abadiânia (GO) e Alexânia (GO). O motivo: a Polícia Rodoviária Federal recebeu o aviso de que o Movimento dos Sem Terra (MST) não permitiria que os manifestantes contrários ao governo seguissem pela BR-060. Depois de negociar com representantes da PRF, os integrantes da marcha optaram por manter a caminhada. Eles serão escoltados por agentes da corporação e o policiamento na região ganhará reforço. A Marcha Pela Liberdade saiu de São Paulo em 24 de abril para pedir, dentre outras coisas, a abertura de processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff. O grupo é vinculado às entidades que organizaram o gigantesco protesto de 15 de março. Quando os manifestantes passaram por Uberlândia (MG), um vereador petista afirmou que o MST iria receber "muito bem" os manifestantes. Daquela vez, a ameaça não foi cumprida. A Marcha Pela Liberdade vai chegar ao Congresso Nacional em 27 de maio.

27 comentários:

Anônimo disse...

É preciso mostrar para estes "camaradas" que a dissimulação e engodo intelectual não cola mais. Falácias e desinformação não se sustenta mais. Pela enxurrada de informação, embasada na verdade, cada vez mais fica claro para o cidadão brasileiro que estas tentativas de criar estereótipos é jogo de cena para se colocarem como vítimas. Quem tem o ódio plantado na sua essência é a esquerda que tem como meta destruir, via sectarismo, os princípios de nossa civilização cristã.

Anônimo disse...

Esta deputada comunista gaúcha a que o caro editor se refere é a verdadeira "LOBA travestida de CORDEIRA" querendo se fazer de "LEITOA pra MAMAR DEITADA".
Ora, ela posa de "bonitinha" pra angariar seus votos mas adora curtir as benesses do capitalismo, viajando a meca deste capitalismo, por ela dito de "selvagem" que é os Estados Unidos da América!
A pergunta que não quer calar ... Porque ela não "socializa" seu salário com os "cumpanheiros" porque ela não "socializa" o rancho que ela faz no Bourbon com a "cumpanheirada" porque ela não "socializa" o espaço da sua residência com os "sem teto" eis a pergunta que eles os "ditos" comunistas jamais irão responder!

Anônimo disse...

Médicos fastasmas indiciados por estelionato, prevaricação e abandono da função. Nenhum cubano...

CGU e Polícia Federal na UFPR identificam “doutores” que abandonam função pública pela qual recebem, enquanto atendem em suas clínicas particulares

A partir de auditoria da Controladoria Geral da União (CGU), a Polícia Federal deflagrou na quinta-feira (21) a Operação São Lucas, no Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Paraná (UFPR), em Curitiba. Dez médicos serão indiciados pelos crimes de estelionato qualificado, falsidade ideológica, prevaricação e abandono da função pública. Os “doutores” ganham salários de até R$ 20 mil como funcionários públicos concursados, mas pouco apareciam no trabalho, ou apenas batiam o ponto e iam embora atender em consultórios ou clínicas privadas, deixando desfalcado o atendimento na rede pública. O esquema incluía fraude nos cartões ponto e outras pessoas podem estar envolvidas....

Xiiiiii.........Xiiiiiii.........

Tá explicado porque os médicos coxinhas não queriam médicos cubanos no Brasil é que os cubanos trabalham mais, atendem os pobres e não roubam. kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nesses casos os esquerdopatas tomam o lugar do Avestruz que colocam a cabeça na terra,isso tem acontecido com o Governo Federal em relação à Venezuela.Quando o Paraguai cumpriu a constituição do País,os esquerdopatas se rebelaram.Dois pesos,duas medidas.A Verdade tende a prevalecer mais uma vez sobre mentiras ditas ao povo.

Anônimo disse...

Alguém avisa o editor que não precisa fazer campanha contra Manoela no Blog de sua propriedade, afinal das contas os fachistas que frenquentam o blog não votam na Manoela mesmo. Pura perda de tempo. Toma.

Anônimo disse...

Não questiono Manuela ser quem é e sim seus abundantes eleitores que vêem nela qualidades e identificações dignas de qualquer ditadura africana sem nenhuma base na realidade democrática de um mundo minimamente decente e inteligente.

adriano disse...

Quem vota em manuela é cumplice dos atos dessa hipocrita, cinica e vigarista politica...

Anônimo disse...

Manuela produto da gauchada

Anônimo disse...

Anônimo das 11:17, se quem comenta no blog é fachista, "tu é feio e bobo" ui ui ui!

Anônimo disse...

Falou o cristão-modelo, que mal sabe o versículo onde Jesus disse para amar o próximo, e não odiar, ou ser irônico...

Anônimo disse...

O detalhe não é ela ser bonita, mas sim a quantidade de bobos que votam nela apenas por causa disso...

Anônimo disse...

Vocês merecem um 10 em Venezuela, mas ZERO em Brasil! Nunca têm uma sugestão pra melhorar o país, não conhecem nada daqui!

Anônimo disse...

Pior que votam: não pela competência política, mas pelo rostinho bonito... e não aprendem! Vide a constância dos comentários de ódio!

Anônimo disse...

Ditaduras africanas bancadas pelas mesmas empresas privadas que sustentam as democracias "inteligentes"...

Carlos Flávio disse...

Manoela é um embuste. Acoplou um discurso predatório a sua vida sem a mínima preocupação com a razão. Socialistas são figuras patéticas, beiram o ridículo onde discurso e prática são antagonistas. O discurso serve para aliciar bobocas e a prática beira a insanidade, onde persevera a visão única e criminosa.

Gustavo disse...

uma intervenção do "exército do stédile" seria muito salutar para o país..

Anônimo disse...

Calma, idéias como socialismo são boas, o problema é sempre a execução - vide neoliberalismo aqui no Brasil...

Anônimo disse...

Manoela é só mais um rostinho bonito na TV, com dizem nossos vizinhos, americanos.

Anônimo disse...

Mais uma vez depender de exército pra tudo no país? Muito paternalismo...

Anônimo disse...

Não precisa ser cristão-modelo para falar verdades, basta ter um pouco de discernimento para entender as coisas como elas estão.

Anônimo disse...

DITADURAS AFRICANAS BANCADAS COM DINHEIRO DO BNDS ,SENDO ENTREGUE A RODO A MANDO DO CACHACEIRO DE NOVE DEDOS.

Anônimo disse...

"médicos" levando chuveiros para os reféns que ficaram na ilha-prisão.

Anônimo disse...

Não esqueça que verdade é bem diferente de ponto de vista.

Anônimo disse...

BNDS não banca ditadura, só paga empresa brasileira pra explorar petróleo lá. E ainda reclamam

Anônimo disse...

Xiiiiiii.........Xiiiiiiii........Pelo linguajar do anônimo (a) das 15:51 o Sitio do editor está virando o clube da monica e do cebolinha.

Anônimo disse...

A MANU MENTIRA está estudando muito!!! o nome do livro?
COMO MENTIR O QUE O POVO GOSTA DE OUVIR IV.

Anônimo disse...

Por que é que os defensores da Manuela não procuram um serviço e largam de se enfiar em Sindicatos e outras mumunhas, hein? Resposta: porque tem nojo de trabalho! Querem impostos só para viverem deles..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/