O deputado Marco Maia, PT, indicará o novo presidente do Trensurb, que será nomeado pelo ministro das Cidades, Gilberto Kassab, PSD.
Caberá ao PSD a indicação de um nome para a diretoria.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
10 comentários:
A Trensurb é um belo cabide, e por falar deles o dissídio está chegando. O sindicato pagou as multas que devia por descumprir as Leis de Greve? Algum dos sindicalistas que invadiram os trilhos foi punido? O CPERS vai engrossar as manifestações como da outra vez?
PQP, vai indicar um bosta com certeza!
Tá na hora do PSD mudar a administração da Trensurb. É muita incompetência reunida numa mesma empresa. Se deixarem o Marco Maia comandar as mudanças, vai ficar a mesma bosta e só irão mexer nas moscas.
Um exemplo de incompetência é comprar 15 trens sem ter espaço no pátio de estacionamento da empresa.
É dinheiro nosso utilizado sem responsabilidade.
Fora o último acidente com o novo trem ocorrido no dia 07 de maio.
Pede para o Darley indicar alguém, afinal teve quase 20 "afilhados e afilhadas" demitidos pelo Jardel, ele pode indicar aquelas pessoas de altíssima qualidade e confiança e sem nenhum problema com a justiça de Canoas.
É que falta mobiliar a casa.
Será um nada no lugar de um típico petista coisa nenhuma!
Que dúvida!
Vai ser o cunhado dele... o Tejadas... ex da Sulgás...
Tejada? não seira Tejando - (Paula)latendo?
Taí um bom exemplo de ineficiência, cabide de emprego e caixa da mãe Joana! Palhaçada !!
Imagina só o que ai.. o Dinho Cangaceiro de Presidente ? Ou zagueiro Funeca do Canoas Futebol Clube?
E o cafofo do dito deputado, veio da onde a bufunfa, certamente das empreteras mano! Poderia trabalhar 4 mandatos e não teria grana para bancar a mansão, deve ter feito um estágio com Lula.
Explique-se Marcos Maia, qual a origem do dinheiro, porque tu é pobre de pai e mãe, não há nenhuma herança nesta história e muito menos dinheiro das loterias da CEF.
Mais um petralha safado e corrupto.
Postar um comentário