Manuela D'Ávila promove evento para saudar ditadura do Vietname e destilar ódio contra os EUA

Na foto, a comunista que destila ódio contra os Estados Unidos, em Nova Iorque, com sua nova família, sob a estátua da liberdade. 



A deputada Manuela D'Ávila, PCdoB, colocou todo o seu gabinete na Assembléia do RS a trabalhar no sucesso do Seminário sobre os 40 Anos da Vitória Vietnamita, agendado para o dia 26 de maio, com início marcado para as 17h e sem horário para terminar.

A organização do evento está a cargo da funcionária de Manuela, a comunista Nara Trindade, Assessora I, salário bruto mensal de R$ 2.672,00 em abril.

O evento da Fundação Maurício Grabois, tem o objetivo de saudar a ditadura comunista do Vietname e destilar ódio contra os Estados Unidos.

26 comentários:

Anônimo disse...

me admira o consulado americano dar visto para uma figura destas.

Anônimo disse...

Alguem precisa avisar a embaixada dos EUA para proibir a entrada dessa vaca comunista nos EUA.

Anônimo disse...

Seminário sobre os 40 Anos da Vitória Vietnamita?

É o fim da várzea mesmo essa gente desocupada.

Aposta que não vão falar sobre os comunistas do Khmer Vermelho e os milhões de assassinatos que cometeram depois que as tropas americanas partiram.

Anônimo disse...

A comunista será incansável na busca de mídia para as eleições municipais.

Anônimo disse...

Como assim? Ela não é contra o discurso de ódio?
AAAH, exceto contra o discurso de ódio contra os Estados Unidos da América!

Anônimo disse...

impressionante como estes tipos se dao bem com a gauchada

Anônimo disse...

O tempo revelará que os bilionários chineses vieram investir com a certeza de que a lei de regulamentação da Terceirização vai ser aprovada no País. As empresas chinesas são os que mais empregam assim no Brasil.

Os chineses da State Grid, consórcio que controla a obra de belo monte, querem trazer para o País 5 mil compatriotas para a construção das linhas de transmissão da usina de Belo Monte – que está atrasada em mais de 12 meses. A State é sócia majoritária de Furnas e Eletronorte na obra.

O caso, em debate sigiloso na Eletrobras e no Planalto,

Anônimo disse...

Apologia ao comunismo deveria ser proibida no Brasil e dar cadeia. A burguesinha comunista e essa fundação do caralho deveriam fazer um evento para debater o porquê do comunismo nunca ter dado certo em nenhum lugar do mundo, e pelo contrário, custou o assassinato de milhões de pessoas e produziu miséria!

Anônimo disse...

É sério, mesmo??? Mas que mulher doida! E a RBS fazendo lobby pra isso ser prefeita??? Rezemos.

Anônimo disse...

E uma inútil dessas ainda lidara as pesquisas relativas à eleição para a Prefeitura de Porto Alegre, e só falta ganhar! Ainda bem que não moro em Porto Alegre!

Cap Caverna disse...

Por essas e por outras que sempre falei que comunista é gente louca, lunática, visionária, incompetente e tremendamente canalhas. Essa idiota comunusta da Manuela, vai passear nos EUA e depois fica falando mal de quem a acolheu. A embaixada americana deveria cancelar o VISA que lhe deram e ela que vá lamber as botas do ertardado da Coréia do Norte. PQP que gentalha mais falsa e safada, esses e essas comunistas!

NEWTON disse...

A Manuela vai comemorar em outro evento os 60 anos da vitória vietnamita sobre a França?
Quanto aos americanos negarem o visto para ela, eles negam o mesmo para COMUNISTAS, pois quem vai comprar o enxoval de bebe em Nova Iorque e tira foto faceira na estátua da liberdade, pode ter qualquer ideologia, exceto a comunista.

Anônimo disse...

na boa, essa gente que se elege pelo PCdoB so pode ter uma divida a ser saldada com o partido e é obrigada a organizar e sustentar ações tao ridículas e descabidas como essa...

Anônimo disse...

o que mais me impressiona é saber que esta gente bovina de Porto Alegre vai escolher isto para prefeita com ajuda da RBS...

Anônimo disse...

Anônimo 17:15 e principalmente proibido a existência de partidos
comunistas, cuja ideologia é
completamente contrária a regimes democráticos. Os comunistas brasileiros são apenas farsantes e mentirosos em relação a tudo e principalmente à democracia. São
tão mentirosos que os paises comunistas que seguem e admiram
funcionam com um partido só, dos
comunistas do partido e dos chefões. Não existem eleições em
paises comunistas, a não ser como farsa para para dizer que lá tem
democracia, joguinho de cartas marcadas para perpetuar os ladrões do partido comunista roubando no governo por tempo indeterminado, o maior possível
como ocorre em Cuba a 56 anos.

Roberto Vinazzi disse...

Alô, Manuela!!! Quais os requisitos para tornar-me comuna??? Eu queria tanto!!!!!!!!!!!!!!!

Justiniano disse...

Essa é legitima deputada torteli: "Massa por fora e abobrinha por dentro".

Todo comunista adora um paraíso capitalista, que o diga o ditador coreano que encomenda filmes americanos para ver no palácio, dizem que Fidel também adora filmes americanos e assiste canais de jogos de beisebol.

Essa corja de comunista que adoram ditadura, repressão, censura vem falar em democracia, quando odeiam a opinião contrária e pregam uma luta de classes. Bando de safados e FDP's.


Anônimo disse...

Ué ! ela nao fez comprar em Miami ???? Agora que o povao é burro isto é.

Anônimo disse...

A pior pobreza não é a econômica e sim a pobreza de espirito.

Anônimo disse...

Essa da Esquerda Caviar mudou o dito popular pois "Come peru e arrota mortadela".

Anônimo disse...

Povo burro e imbecil, digno de pena, querem tudo gratuito, é triste falar assim do meu povo, mas é isso, existe uma parcela grande do povo que ainda acha que o estado tem que funcionar para enriquecer só alguns. Que dificuldade de entrar em responsabilidade

Luiz Vargas disse...

Boa anônimo das 16h29min: Vaca comunista.
Como o país (vaca) está indo pro brejo vivemos sob o signo das vacas: a vaca to$$idora peti$ta e a vaca comuni$ta. Tem também uma certa vaca dos "dereitos umanos".

Anônimo disse...

Provável futura prefeita de Porto Alegre. Nós gaúchos não temos jeito mesmo.

Rafael Poletto disse...

Velhas praticas, ou seja, ações divergentes ao discurso, fala/critica algo, porém faz o oposto. Lamentável Manu, nossa candidata a prefeitura no próximo pleito municipal.

Anônimo disse...

Socorro.........Socorro......... Editor, o mundo vai terminar pelo motivo dessa proeza da Manoela, Grande África Safari. Com essa manchete os blogueiros do blog, continuam não votando na esquerda, já a influencia do editor sobre fora do Sitio é ZERO. Toma.

Anônimo disse...

Característico; a Liberdade pelas costas. É esse o desejo do tipinho.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/