Governo Sartori recorre ao STJ no caso Ford

O governo do Estado, por meio da Procuradoria Geral do Estado (PGE), recorreu da decisão da Justiça sobre o julgamento do caso Ford. Porém, o pedido foi rejeitado pela 21ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça (TJ).


A decisão foi publicada na sexta-feira passada. Nessa terça-feira, a PGE informou que irá recorrer da decisão ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília.


No julgamento deste ano, no dia 25 de março, os desembargadores da Câmara condenaram de maneira unânime a montadora a pagar o valor de R$ 22,7 milhões por não ter construído a unidade em Guaíba, na região Metropolitana, em 1999. O valor, que ainda precisa de atualização monetária e de juros, é 85% inferior a condenação inicial.

6 comentários:

Anônimo disse...

E tudo isso por causa dos petistas..até quando os cegos,surdos,mudos dos brasileiros vão continuar paparicando esta escumalha do PT? Tudo que é e dá errado além da ladroagem,tem a mão do PT por trás.Guaíba poderia estar bombando com a FORD,e agora o estado ainda tem que pagar para a montadora.Olivio e Rosseto juntos,nada poderia ser pior para a sociedade.O brasileiro adora cair na lábia desta gente.

Anônimo disse...

Fantástico: VAI RECORRER PARA RECEBER MAIS, conforme decisão do 1o gau. Aí vai estar concordando que o PT de Olívio estava certo.

Anônimo disse...

Olívio atrasou o RS em 50 anos !
Fora a Ford, a atitude desse imbecil afugentou "n" empresas do RS.
E ainda recebe pensão de ex-governador ...

Anônimo disse...

Devia ter pena de morte, igual à coreia do norte: fez merda, paredão.
Já pensaram ??????? não sobraria nenhum ptista.
NM.

Anônimo disse...

E tudo isso por causa dos petistas..até quando os cegos,surdos,mudos dos brasileiros vão continuar paparicando esta escumalha do PT?
Fácil de responder.
Pela configuração do eleitorado gaúcho podemos dizer que sempre haverá paparicadores dessa escumalha.
Tem muito caranguejo no RS.
Pessoas invejosas tem em todo lugar, mas parece que aqui tem demais.
Mesmo o habitat natural do caranguejo ser o litoral nordestino e apesar de tudo lá a coisa funciona melhor em especial quando os coronéis se entendem.
Aqui é sempre a história dos dois burrinhos cada um puxando para um lado.

Anônimo disse...

Quem se quebrou com essa desinteligencia do idiota do Olitro foi o RS que ficou sem os empregos, a renda e ainda pegou a pecha, no mundo todo, de terra de botocudos sem capacidade de negociação, hostis à investidores, progresso, desenvolvimento e de um lugar atrasado e sem segurança juridica... Gringo: quanto mais mexe nisso, mais fica feio pros gauchos. Recebe este reembolso de 20 e poucos milhões equivalente a 1a parcela paga por Brito e sai de cena, de fininho. Bola pra frente e vamos focar em recuperar as décadas perdidas com esses idiotas do Olitro e do embusteiro prevaricador no governo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/