Senador Caiado quer viajar ao Uruguai para interpelar Mujica e os autores do livro "Uma Ovelha Negra no Poder"

O senador Ronaldo Caiado disse esta tarde ao editor que está disposto a interpelar o ex-presidente Mujica e os jornalistas Andres Danaza e Enernesto Tulbovitz sobre as inconfidências do ex-presidente uruguaio em relação à srevelações feitas por Lula sobre sua condição de chefe do mensalão.

Ao editor, Caiado avisou que também quer saber mais detalhes sobre o uso de espiões cubanos por parte de Dilma, visando desestabilizar o novo governo do Paraguai.

Está tudo no livro Uma Ovelha Negra no Poder.

O editor mandou o seu exemplar para o senador goiano.

6 comentários:

Anônimo disse...

Aqualito e Pingo de Cristal

Na certa o nobre Senador não sabe o que significa a palavra TUPAMARO. Vai querer arrancar informações de um ex-Tupamaro? Tá certo...

Anônimo disse...

Tomara que Caido, do DEMOs vá para Montevideu e, se começar a ameaçar, difamar e ofender a esquerda, como faz livre leve e solto no Brasil, periga ficar preso poralá, para aprender a respeitar quem pensa diferente.

Anônimo disse...

Não existem limites para a hipocrisia.
Esse Caiado é um babaca.

Anônimo disse...

Se eu fosse o Caiado não iria me arriscar indo ao Uruguai! CAIADO PRESIDENTE!

Anônimo disse...

Até parece que estão querendo investigar os petralhas do blog.
Alugaram o colo do Caiado...

Gilmar disse...

O Pepe legal pelo menos sabe escrever um livro, já o cachaceiro chefe da quadrilha da estrela vermelha nem pronatéc pode fazer porque antes precisa ser alfabetizado primeiro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/