As três principais atividades do governador Sartori e sua comitiva de 10 pessoas cumprem na viagem iniciada na viagem de ontem para a Europa são relevantes, mas nenhuma delas foi iniciada ou teve o dedo do seu governo:
Medical Valley - A visita às instalações da Siemens Saúde em Erlanger, cidadezinha localizada ao lado de Nuremberg, resulta de entendimentos que ocorreram nos últimos três anos entre a Tecnosinos e os alemães. Sartori assinará um protocolo de intenções pelo qual dará apoio à decisão já tomada pela Siemens de criar uma espécie de Vale da Saúde no Vale do Sinos.
Airbus - O negócio com a Airbus, Paris, na quinta-feira, tem todas as digitais do prefeito José Fortunati, que acertou a programação com os franceses. A empresa instalará uma linha de produção de equipamentos e programas de segurança na Capital do RS.
Organização Mundial da Saúde - O certificado que garante o RS como território livre da peste suína sem vacinação, é resultado de muitos anos de serviço dos governos estadual, federal e municipais, mais iniciativa privada.
A comitiva voltará no final de semana.
3 comentários:
O editor, que nas entrelinhas, sempre na defesa do Sartori.
Enfim ... tudo construído por Tarso prá desespero dos coxinhas xiitas ehehe
Parabéns Sartori, o Rio Grande do Sul em 1º lugar. A propósito o Sartori não fará nenhuma palestra sobre " A paz mundial" ou " como se governa um estado com gestão - UM MUNDO MELHOR É POSSÍVEL"?
Postar um comentário