Record relembra e faz revelações inéditas sobre o assassínio de Celso Daniel. Crime completou 13 anos.

O assassinato do ex-prefeito de Santo André, no ABC Paulista, aconteceu em 2002 e revelou um perigoso jogo de corrupção, poder e contradições, tudo orquestrado e gerenciado por lideranças que mais tarde seriam notáveis da nomenklatura do governo Lula, do PT, segundo denúncias dos irmãos de Celso Daniel. 

O ex-prefeito foi assassinado um antes da posse de Lula. Ele já estava indicado para o cargo de coordenador da campanha presidencial. Foi substituído por Antonio Palocci. 

Após investigações da Polícia Federal, os assassinos acabaram presos, mas o acusado de ser mandante do crime, Sérgio Gomes da Silva ainda não foi julgado. 

Outras dúvidas põem a morte a versão oficial em xeque.

Siga nos links abaixo, que constituem uma corajosa reportagem em dois capítulos que a Rede Record realizou sobre a morte de Celso Daniel na semana passada. 

Resgate esta escabrosa história que envolve o PT. Ela é precursora do Mensalão e do Petrolão. Os personagens petistas principais de toda a série continuam mandando no Partido e no governo. 

Depoimentos exclusivos de testemunhas do crime e como foram os momentos que antecederam o sequestro do prefeito de Santo André.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir. 

4 comentários:

Alberto disse...

Parabéns à Record apesar de manter no Domingo Espetacular Paulo Henrique "PT" Amorim, amigão da companheirada, como podemos comprovar no blog dele.

Mordaz disse...

O primeiro caso foi no RGS com o Clube de Seguras da Cidadania de Diógenes de Oliveira que lavava dinheiro do jogo do bicho para o PT em troca de proteção do governo Olívio Dutra.

Joâo Carlos Gralha disse...

Prezado Polibio!!! Afinal tu tens noticia a respeito do 2o.volume do livro que o Romeu Tuma Junior iria publicar em seguida ao Assassinato de Reputaçôes?

Biriva do cerro do Tigre disse...


Tem muito sangue de inocentes nas mãos desses petralhas. Foi o legitimo justiçamento que faziam dentro das células terroristas dos subversivos comunistas.

Havia um propinoduto mantido pelo diretório do PT paulista para chantagear donos de empresas de ônibus, ao qual Celso Daniel foi contra.

Dão muitos tiros e somente acertam o caroneiro Celso Daniel, o "Sombra" não levou nenhuma bala nem de raspão. Muito estranho, muito estranho!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/