Chefe do Clube do Bilhão denunciará políticos, esta semana, na Procuradoria Geral da República

Esta poderá ser semana decisiva para os políticos envolvidos na roubalheira do Mensalão, inclusive Lula e Dilma.

É que hoje desembarcará em Brasília o presidente do Clube do Bilhão, Ricardo Pessoa, da UTC, que acertou acordo de delação premiada com a PGR.

Ricardo Pessoa já prestou depoimentos, mas deixou para esta semana as denúncias contra os políticos. 

Amigo do ex-presidente Lula, o chefe do clube do bilhão guarda segredos sobre as campanhas de Dilma. Conforme VEJA revelou, o empreiteiro disse a pessoas próximas que pagou despesas pessoais do ex-ministro José Dirceu e deu 30 milhões de reais, em 2014, a candidaturas do PT, incluindo a presidencial. Reportagem do jornal Folha de S. Paulo mostra que a empresa de Pessoa doou 7,5 milhões de reais à campanha da petista temendo sofrer represálias do partido dela.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não sei não, mas parece que Dillma mandou stf dar um "jeitinho" na delação premiada do Pessoa. Algum ministro vai arrumar algo pra melar. Lulla e Dillma mandaram fazer isso. Vamos aguardar.

Anônimo disse...

Com Dillma dizendo descaradamente que as forças armadas "comem na mão della", stf então é fixinha pra ella "mandar".

Anônimo disse...

Noticia requentada, já foi noticiado que a bola da vez é Edson Lobão, do PMDB de Sarney, Cunha, Sartori, Brossard, Fogaça e Simon.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/