64% dos leitores elegem a segurança como o grande tema de preocupação para o governo do RS

64% dos leitores desta página colocaram em primeiríssimo lugar a "segurança pública" como o assunto que mais deveria merecer a atenção do governo gaúcho.

A enquete disponibilizada no final de semana indicou como outras prioridades:

Saúde, 12%
Educação, 9%
Funcionalismo, 7%
Infraestrutura 5%

A nova enquete, situada aí ao lado à direita, acima, quer saber o que o leitor pensa sobre o sacrifício de animais em atividades religiosas.

4 comentários:

Anônimo disse...

POLIBIO...

MANDA PELO CORREIO A PESQUISA PRO SARTORI.

ENDEREÇO:
TORRE EIFFEL PARRÍ - FRANÇA

Anônimo disse...

E AGORA...

COMO VAMOS AVISAR O SARTORI DESSA PESQUISA?

SERÁ QUE PEGA WHATS EM PARIS?

Anônimo disse...

VIU WANTUIR.

SE É PRA COLOCAR O FILHINHO DE CC... QUE SEJA NA ÁREA DA SEGURANÇA, E NÃO DA SAÚDE.

KKKKKKK

Cláudio MB de POA disse...

Políbio, és um homem experiente, vivido e sagaz; para que comentar o que toda a sociedade sente na alma e na pele e, tragicamente, se cala. Por pavor e por medo. Sem Segurança Pública forte- em seu espectro mais amplo-, prá valer; sem o império da ordem e da paz nas ruas das cidades e nos campos da produção, todo o restante das ações sociais e da iniciativa privada, se não ficam inviáveis, ficam muito difíceis. Ninguém quer morrer nem ter sua família na mão de criminosos, nem serem ameaçados sem reação do estado,por falta de proteção,enquanto produzem, trabalham duro e tentam levar uma vida decente e meritória em busca do progresso social, coletivo. NÃO DÁ MAIS PARA VIVER ASSIM, POLÍBIO! ESTÁ INSUSTENTÁVEL. SEGURANÇA PÚBLICA, EM SOCIEDADE É PARA ONTEM... Sartori não pode, não deve "brincar", tergiversar, para com esta obrigação social e moral do executivo em prol da cidadania já tão fragilizada em seus direitos. O maior deles: sua vida.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/