Sartori e Solidariedade manterão Cassiá Carpes no comando da Fundação de Esportes e Lazer

Não haverá qualquer mudança na posição que ocupa o ex-deputado Cassiá Carpes na Fundação de Esportes e Lazer do governo Sartori.

Sartori não quer mexer na função, o Solidariedade não pedirá o cargo e Cassiá pretende encerrar ali a sua carreira política.

O presidente do Solidariedade, Claudio Janta, disse ao editor que o ex-deputado merece todo respeito do Partido e foi um dos seus fundadores no Estado.


4 comentários:

Anônimo disse...

NÃO SÃO BOBOS, SE TIRAREM E ELE INVENTA DE ABRIR O BICO ?

Anônimo disse...

Mais um conchavo politico do Sartorão da massa que dizia na campanha que iria colocar tecnicos nas secretarias podendo ate ser politicos mas com conhecimento tecnico o cassia tem tanto conhecimento que como tecnico de futebol não vingou e olha que era sua area quando jovem.

Anônimo disse...

É claro que manterão. Está bem difícil para Sartori governar. Pressão dos partidos da base aliada por cargos. Exonerações revertidas todos os dias. Basta olhar o Diário Oficial do Estado. Está nojento ser servidor público concursado. Cem dias de que mesmo?

Anônimo disse...

O Janta vai jantar o Cassia. Kkkkkk, e o pior é que ele merece.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/