Cassiá Carpes resolve abandonar o Partido Solidariedade

O ex-deputado Cassiá Carpes, que depois da passagem pelo futebol foi para o PTB e se elegeu deputado estadual, resolveu abandonar também o Solidariedade, Partido ao qual se filiou ao abandonar a legenda trabalhista. Ele continua no governo estadual.

O Solidariedade tirou a seguinte elegante nota sobre a desfiliação de Cassiá:

O Solidariedade-RS comunica oficialmente o desligamento do 1º vice-presidente estadual, Cassiá Carpes, dos quadros do partido. Cassiá retoma o processo de encerramento da carreira política, manifestado antes mesmo do seu ingresso no Solidariedade, que se deu em 4 de outubro de 2013, constando como membro fundador da sigla no Estado.

Naquele momento, onde encerrava o mandato como deputado estadual, Cassiá manifestou a vontade de encerrar as participações nos pleitos para o Legislativo. Aceitou, então, a incumbência de ser o nome indicado pelo Solidariedade para compor a chapa majoritária, como vice de Ana Amélia Lemos (PP) ao governo estadual, nas eleições de 2014, desempenhando a função com seriedade e o compromisso de sempre para com o povo gaúcho. Como última posição no Solidariedade, Cassiá assumiu a direção da Fundação de Esporte e Lazer do Estado do Rio Grande do Sul (Fundergs).

Sem perspectivas de que se concretize a reforma política esperada pelos brasileiros, Cassiá Carpes anunciou a opção pelo encerramento dos vínculos partidários e participações nos pleitos políticos. Manifestamos através desta, o respeito da direção do partido à decisão e desejamos, em nome de todos os filiados do Solidariedade, prosperidade e sucesso nos caminhos do esporte.

Clàudio Janta
Presidente Estadual do Solidariedade-RS


2 comentários:

Anônimo disse...

Bah POLIBIO, nesta semana deu a louca nos ex jogadores !!

Kkkk

Catigoria Total !

Unknown disse...

Qual será que foi o real motivo da desfiliação? (mesmo sem querer concorrer nada o impede de continuar filiado).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/