Comitiva petista de Vaccari solta "Lula", "Dilma" e "Temer" para tumultuar sessão da CPI da Petrobrás

Três ratos como este do lado, fotografado no plenário, desgarraram-se da comitiva do PT. Eles foram imediatamente apelidados de Lula, Dilma e Temer.

Um manifestante ligado ao PT, funcionário da bancada do Partido na Câmara, já identificado e que será expulso, soltou três ratos como o do lado, no plenário onde é realizada sessão da CPI da Petrobras, na Câmara Federal, na manhã desta quinta-feira. 

O desordeiro petista queria tumultuar e impedir a sessão, como fez depois a deputada Maria do Rosário, mas foi imobilizado e retirado do plenário pela polícia legislativa. Um deputado gritou "não queremos transformar essa CPI em um circo". A confusão ocorreu poucos instantes depois que o tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, entrou no plenário.

Da mesma forma que os "Três Porquinhos" de Dilma (José Eduardo, Palocci e Berzoini) os três ratos que se desgarraram da comitiva do PT que acompanhou Vaccari Neto, foram imediatamente apelidados de Lula, Dilma e Temer

CLIQUE AQUI para ler reportagem que produziu a Folha sobre o caso.


12 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK viva o BRAZIL ...........................

Anônimo disse...

Este é o retrato do BRASIL oremos.

Anônimo disse...

Coitado dos ratinhos largar eles no meio de tantas RATAZANAS de apenas duas pernas.

Anônimo disse...

desordeiro e sua senhoria editor mentiroso e falso (pide me processarpois provo que estas publicando uma informação falsa como de costume) o tal colocador de ratos e acessor dos teus seguidores o PR e ja foi acessor do teu amor de sindicalista corrupto ja condenado junto com sua esposa e recorrendo alias eres fã dele e de sua centr sindical a tal FORÇA SIDICAL pekega da direita raivosa o tal Propina Pereira da Silva mais conhecido como paulinho cachaça da força.

Anônimo disse...

Ponham também estes 3 petistas na Papuda!

Luiz Vargas disse...

Mais um indício de que o império dos PeTralha$ está se esfarelando:
Neste momento a Av. João Pessoa está com o trânsito interrompido no cruzamento com a rua André da Rocha. Os servidores terceirizados da UFRGS estão com vale transporte, vale alimentação e os salários atrasados e por este motivo tomaram conta da Av. João Pessoa.

LUIZ disse...

KKKKKKKKKKK COITADO DOS RATOS NO MEIO DESTE BANDO DE GATOS.....TEM QUE CHAMAR OS DIRETOS HUMANOS.

Anônimo disse...

O Temer não é rato, é um RAPOSÃO
que cai comer os ratos LULA e DILMA.

Anônimo disse...

TEMER FOI POSTO LÁ PARA EXTIRPAR OS RATOS. DEPOIS DO SERVIÇO FEITO SERÁ EXTIRPADO POR QUEM O COLOCOU.

Cap Caverna disse...

O anonimo das 13:14hs, é um capacho petista, e pelo que escreveu é quase analfabeto, o que é regra dentre os PaTifes da estrela maldita. Quanto aos ratos, é perfeitamente normal, pois são colegas de esgoto dessa corja de canalhas petistas! Esses energúmenos petistas, são completamente imprestáveis,incompetentes, lunáticos e ignorantes de pai e mãe e como exemplo está este anonimo em referencia.

Anônimo disse...

PROVAVELMENTE COMANDADO PELO TEMER, PELO PMDB CORRUPTO E PELO PRÓPRIO PT.
HA, TAMBÉM O STF E JUDICIÁRIO.

anonimo das 13.14 disse...

cap caverna o aconselho a cuidar do seu blog e da distinta senhora pois .........

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/