Marcel poderá disputar a prefeitura de Porto Alegre contra as comunistas Manuela, Luciana e Rosário

O deputado Marcelo Van Hatten, PP, tem até outubro para transferir seu domicílio eleitoral de Ivoti para Porto Alegre.

Franjas importantes do Partido acham que ele seria o nome correto para enfrentar as comunistas Manuela, Luciana e Maria do Rosário na disputa pela prefeitura de Porto Alegre.

A campanha à sucessão de Fortunati já está nas ruas, porque nesta quarta-feira ao meio dia o pessoal de Manuela D'Ávila passou a distribuir material de propaganda da comunista em plena Esquina Democrática.

Não é caso isolado.

29 comentários:

Anônimo disse...

Com estes adversários, já ganhou.

Anônimo disse...

Um nome novo na política gaúcha, jovem mas com futuro, bom debatedor e de ideologia.

Mas pra ter chance de chegar no 2° turno precisa sair do PP, partido com nome sujo no estado, deveria ir para o DEM ou para o PSC.

Anônimo disse...

não faz 7% dos votos em porto alegre.

Anônimo disse...

Onix Lorenzoni deveria disputar com essa gente. Pule de 10.

Anônimo disse...

Nosso futuro prefeito! E sem dúvida será um dos grandes candidatos a governo.

Anônimo disse...

As próximas eleições serão folclóricas.

Anônimo disse...

kkk Manuela, Luciana e Rosario! Isso eh piada? Gauchos voces estao brindando o brasil que trabalha e produz com razoes para infindaveis chacotas.

Tres lixoes desses debatendo deve ser um bom substituto para a praca da alegria ou zorra total.

Anônimo disse...

Enfim um nome que consegue de forma clara expor ao ridiculo esta patricinhas revolucionárias defensoras dos regimes mais sanguinários e miseraveis da humanidade..

Anônimo disse...

Um grande nome, forte candidato, principalmente por sua atuação firme, íntegra e consistente em defesa dos valores e ideais democráticos. Dá-lhe Mrcel, tua votação vai ser arrasadora!!!

H. Romeu Pinto disse...

Políbio! Faltou incluir ainda a Destrambelhada Genro como candidata, meu Deus a que ponto chegamos, com estas três candidatas só nos resta votar neste jovem idealista com um belo futuro político pela frente. Já tem o meu voto.

Anônimo disse...

Com um trio desses como adversárias,ele vence com facilidade,não importa o partido.

Carlos Goelzer disse...

Mal iniciou na política e já irão queimá-lo em uma disputa pela prefeitura. Além do mais, concorreu para ser deputado até o final do mandato e não para um mandato pela metade. É preciso dar tempo ao tempo.

Anônimo disse...

não é melhor ir devagar com o andor?

mal começou um mandato e já vai entrar na ciranda da dança dos mandatos?

mais alguns anos e começa a pular de partido em partido...

não da pra ser diferente se igualando aos outros..

o guri tem potencial, mas vamos devagar...

Se só tiver a tal Manuela na disputa, ela ainda perde pra ela mesma...

Anônimo disse...

Porto Alegre tem um eleitorado infantilizado, as pessoas acham que somos primeiro mundo, enquanto a realidade é bem outra.
Foram anos de PT.

Anônimo disse...

Darlei vem ai...... este guri do extinto PP não entra nem entre os 3 primeiros lugares....Darlei x Manoela no segundo turno....aposto.

Anônimo disse...

1aNÕNIMO
Seja que candidato for, pelo fato de estar no PP a derrota é certa! Esse aí vai gastar as cordas vocais e constatar que não bastam frases de efeito para ganhar eleições!

Anônimo disse...

Já tem o meu voto.

Anônimo disse...

Marcel = "Fascista" (posicionamento), "assassino" (dirigindo alcoolizado) e "corupto" (No famoso caso de desvio de verba do DCE).
Não faria 3%.

Anônimo disse...

Luciana Genro e nome que deve preocupar em Porto Alegre ela fez para presidenta quase 60 mil votos,tendo uma exposição maior na mídia e fazendo as alianças certas e visto o desconforto da população com a politica e se Sebastiao Melo for o candidato da situaçao ela leva a prefeitura com maioria de votos.Talvez ate uma forma da população estravazar "estamos cansados"

Anônimo disse...

Menos, neh? Ele tem potencial, mas precisa amadurecer e principalmente se DES-RADICALIZAR muito!

Se for para ajudar no debate,vale a pena. Agora, claro que sem chances de ser prefeito o que seria uma irresponsabilidade.

Anônimo disse...

Que insistência no nome deste rapaz, afilhado da Yeda e de gestão temerária no DCE da UFRGS. Parece que com a Lava-Jato o PP ficou sem nomes, pois suas grandes lideranças estão envolvidas.
Se a coisa seguir neste diapasão ele vai disputar a convenção com o Mano Changes, o cantor do sucesso Menstruada.

Anônimo disse...

Três vagabundas comunistas. Porto Alegre vai afundar.

Anônimo disse...

Acho que vai aparecer um candidato mais experiente e com capacidade para ganhar a prefeitura.Quanto mais para esquerda,mais perto do abismo.

Anônimo disse...

aNONIMO das 14:21 deve ser mais explicito ou consideraremos como mais um DIFAMADOR PTISTA!

Anônimo disse...

É o "Trio Brazuela"! POA não merece isso!

Anônimo disse...

As bruxas de Eastwick.

Anônimo disse...

essa gazela vai conseguir explicar o atropelamento bebado de uma pessoa no acosta mento de via e as estripulias no caixa do dce? ehehehe

Anônimo disse...

Ele mal consegue resolver a burocracia dentro da própria Assembléia, vai resolver os problemas do RS ou de Porto Alegre? Ocupa a tribuna da Assembléia pra falar mal do governo federal e achincalhar os petistas, enquanto os gaúchos esperam por remédios, hospitais, escolas, segurança... Passa mais tempo em passeatas ao invés de buscar investimentos pra melhorar a situação do Estado! Por favor, menos, muito menos! Ele tem muito o que aprender!

Anônimo disse...

anonimo das 22.01 antes de criticar comentarios procura saber das "BRONCAS" do dito deputado são publicas no TJ/RS e so consultar pelo nome de aprendiz do PP.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/