Cpers manda tropa de choque vaiar Sartori na Caravana da Transparência

Sob o comando da agenda do PT, o Cpers saiu para a estrada no encalço da Caravana da Transparência comandada pelo governador José Ivo Sartori.

Ao mesmo tempo que negociam nos salões refrigerados do Piratini, os professores mandou suas tropas de choque vaiarem o governo em Passo Fundo e Ijuí, segunda e terça-feiras.

O PT irá vaiar mais tarde, visitando as mesmas cidades percorridas por Sartori.

A agenda do governo irá até o dia 12.

Em cada município, a exposição principal corre por conta do secretário da Fazenda, Giovani Feltes.

10 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

O Sartori que seja "homem" e acabe com a mamata do CPERS com desconto compulsório.

Vamos inverter o ônus. Se um professor quer pagar o CPERS, que pague no banco.

Chega de desconto em folha. Chega de ser cavalheiro com estas malucas.

Só um medroso ou imbecil fica refem do CPERS. CHEGA!!

Gringo, tu quer virar "coroinha" do CPERS???

JulioK


Anônimo disse...

Ou seja: o CPERS só se desfiliou da CUT e do PT, de mentirinha, pra enganar os bobos ... e continuam servindo de aparelho petista !

Anônimo disse...

Chinelagem,

Anônimo disse...

Julio K
Continuas sendo o bobo da corte.
Parabéns.

Anônimo disse...

O gringo chama as vaias sozinho, nem precisa de organização prévia, o cara é uma ANTA, deveria ser ministro da DILMA, os dois iam se entender bem.

Anônimo disse...

Governador levar vaia é do jogo democrático. Se achar ofensivo, é só entregar o cargo e voltar pra Caxias. Se mandar a Dilma tomar no c* é OK, vaia é quase elogio.

Anônimo disse...

salões refrigerados do PIRATINI ..KKKK TU NÃO SABE NADA MESMO EDITOR...DESDE QUANDO O PIRATINI É REFRIGERADO??? ACONSELHO A FAZER UM TOUR GUIADO E CONHECER NOSSO PALÁCIO...Pesquisa antes de postar bobagem..

Anônimo disse...

Lugar de professor é na sala de aula. Professor em passeatas durante seu horário de trabalho é crime. Professor que defende quadrilhas é membro dela e portanto deve ser afastado do quadro de servidores públicos e responder a processo criminal. Imagine seu filho recebendo aulas de um criminoso. O que é ensinado? Como roubar do governo, como levar vantagem no serviço público, como ganhar dinheiro sem trabalhar. É isso que vc quer para seu filho? Vamos fiscalizar esses quadrilheiros, fotografa-los, filmá-los e denunciá-los ao ministério público. Chega de vagabundagem e vigarice no serviço público.

Anônimo disse...

O CPERS só saiu do CUT, mas continua grudado no PT...
Com Tarso sempre foram tolerantes e corteses! Com a Dilma também, nada de críticas à estarrecedora corrupção petista que nos assombra!

Anônimo disse...

Júlio K, tô com vc. O CPERGS é manso e acomodado qdo o governador é do PT(partido da trambicagem). Qdo muda o partido do governador elles despertam, fazem greve. Qq criança nas escolas já sabem disso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/