Luciana Genro, CC de R$ 16 mil da Assembléia do RS, cruza o Brasil em campanha política.

Funcionária da Assembléia do RS, ocupante de polpuda CC de R$ 16 mil mensais, pagos com dinheiro do povo gaúcho, a ex-deputada Luciana Genro foi aos protestos de quarta-feira em São Paulo e hoje participa de manifestações de rua em Fortaleza.

Está tudo no Twitter.

A funcionária não cumpre função alguma de interesse do Legislativo do RS.

Não há informação sobre requisição de diárias e de passagens aéreas para a tournê política.

Ao lado, acima, posts do Twitter de Luciana, contando suas andanças.


25 comentários:

Anônimo disse...

Afinal ela é funcionária que recebe dinheiro do legislativo ou do "partido" que lhe serve de guarda-chuva? A moral battistiana dela começa na esquina e termina em sua inconfessável mente esquerdopatizada.

Anônimo disse...

Ué, ela não ganhava apoio da Icatu?

Cap Caverna disse...

Alguém vai querer cobrar que essa onça desvairada seja pessoa de bem,honrada, honesta, responsável e idônea. É impossivel, pois filha de tigre nasce pintado. Nada demais, pois é tão descarada e safada, como o pai dela! A fruta não cai longe do pé.

Anônimo disse...

somente uma "ASNA" pode fazer isso em nome da gauchada que ela não representa. Fora com ela da Assembléia.

Anônimo disse...

Para quem NUNCA TRABALHOU isto não
é novidade. Só "está" num partido
que usa e abusa o nome dos trabalhadores.É de uma inutilidade impressionante, ela só
presta para fazer o que? Eu não sei, embora muitos tenham pensado em uma resposta. Também não sei se ela presta para o que pensaram. Se nem para o que pensaram ela presta aí danou-se.

Anônimo disse...

Com 100% de certeza, as diárias e as passagens serão bancadas pelo fundo partidário do PSOL, dindin esse que todos os partidos políticos deste país mama dos nossos suados impostos.

Vai ter pra ti também, Socialistete dos cabelinhos caxeados...

Anônimo disse...

Conheço alguns que fingem que trabalham e na real estão sempre a serviço e a disposição do partido político PC do B. Partido capitalista do Brasil, pq são tão fomiinhas por dinheiro que de comunistas não tem absolutamente nada. Os conselhos de farmácias estão cheios destes comunistas.

Anônimo disse...

Que gentalha hipócrita...e esta ainda por cima barraqueira...PSOL, barriga de aluguel do PT,tudo farinha...bando de lacaios...

Anônimo disse...

DEIXA A EX-MOÇA LÁ PRA CIMA, PELO MENOS NÃO TÁ ESVAZIANDO SACOS AQUI.

Luiz Vargas disse...

Não é de hoje que a peremPTória gadelhuda psólico PsicoTica vem aPronTando Brasil à fora.
Adivinhem quem estava por detrás das badernas ocorridas no ano passado no Rio de Janeiro manipulando os marionetes?
Só para relembrar também, em uma das ocasiões quem estava PerTo em uma baderna promovida contra os velhinhos do clube militar no RJ promovida pela parasitagem esquerdista? O peremPTório embu$teiro prevaricador, papai da gadelhuda psólico PsicóTica.
Adivinhem quem estava por detrás manipulando a vadiagem que invadiu a Câmara Municipal de Porto Alegre quando também foi promovido um surubão de pelados lá dentro?
Desde o ano passado esta coisa, que foi cagada e não parida, vem aPronTando também em São Paulo. Só o songamonga do Geraldo Alckmin é que parece não ter percebido isto.
Por detrás disto está a estratégia de buscar visibilidade na mídia pois o objetivo é as campanhas eleitorais municipais no próximo ano.

Anônimo disse...

que vergonha, que nojo, isto é imoral,esta gente não tem cura,pior que sentam o pau em quem trabalha,sao uns esgotos,so paredão pra fazer uma limpa neste tipo de gente, o marcola é fichinha perto dela.

Anônimo disse...

A ASSEMBLEIA É A CASA DA MÃE JOANA.
VAMOS REZAR PARA QUE O TARSO NÃO GERE, COM SEU ASPTMATOZOIDE MAIS OUTRA LOUCA DESVAIRADA COMO A IDIOTA DA LUCIANA.
COMO É QUE CHEGAMOS A ESTE PONTO.
É MUITA COVARDIA DED NOSSA PARTE.
ESTAMOS TOTALMENTE DOMINADOS POR CAFAJESTES.

Anônimo disse...

Tem que cobrar da Assembleia Legislativa.
Ela vai receber por isso ?
Ela não deve estar trabalhando ?
Com a palavra....a comissão de ética da casa.
#Piada

Anônimo disse...

Políbio, o custo das passagens aéreas saem do seu próprio bolso ou é a assembléia que está bancando? Deveriam cortar o salário desta bruaca marxista. O PSOL, o partido linha auxiliar do PT, está acabado!

Anônimo disse...

Vocês aí preocupados com a filha do Tarso, enquanto isso, Gilmar Sossela recupera o mandato, graças a Gilmar Mendes ... um peso, duas medidas...

Anônimo disse...

>>

Ladrões e parasitas do dinheiro público. Não conseguem sobreviver sem estar agarrados nas tetas do estado.

<<

Anônimo disse...

Gostei da expresssão usada pelo anônimo de 16 de abril de 2015 15:34: filho de onça nasce pintado. É bem o caso.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vamos dar um fim neles.....

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quem é o filho da mão que contratou está inútil por 16 mil? Rua pros dois...

Anônimo disse...

O editor poderia fazer uma pesquiza na assembléia para ver o que fazem os acessores dos outros partidos, com salário igual ou superior. Dá para adiantar que fazem coisa parecida, ou seja, campanha politica 24 hs por dia.

Anônimo disse...

O Sossela não estava mencionado na matéria.. pra que falar dele nos comentários?? Esse é outro caso de dinheiro posto fora e cobrando juros! Mas a Luciana deveria ficar lá enchendo o saco dos nordestinos, assim, ficamos com ela longe. Mesmo com o murrinha do suspensório que adora trocar o nome de ruas de representante dessa política rasteira e dependente de Sindicatos. Ou alguém ai não sabe que a dona Luciana Genro passou a vida sustentando-se de Sindicatos na boca do caixa?

Anônimo disse...

Quando leio que nossa Assembléia é a "casa dos gaúchos", fico envergonhado! Como essa mulher conseguiu esta boquinha de CC? Quem explica esta situação? E nossos nobres representantes, ninguém vai se manifestar ou é tudo "nepotismo cruzado"?

Anônimo disse...

Essa Maga Patalógica,em vez de correr atrás da moedinha no. 1 do Tio Patinhas,tira dos cofres públicos o $$$ que usa para suas viagens e participação em "manifestações" para defender o governo e assim manter seus privilégios...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/