BB explica, agora, no Senado, apuração sobre desvios de dinheiro do Pronaf em Santa Cruz do Sul

O vice-presidente do Banco do Brasil, Osmar Dias, fala neste momento (9h16min) na Comissão de Agricultura do Senado. Ele prometeu contar tudo sobre as sindicâncias abertas para apurar grossa corrupção envolvendo gente do banco, políticos do PT e pequenos agricultores da região do Vale do Rio Pardo, tudo por conta de empréstimos fraudulentos do Pronaf.

A Polícia Federal está concluindo investigações sobre o caso, mas não tem mais falado sobre o assunto.

O que aconteceu é que entidades ligadas a pequenos agricultores, todas aparelhadas pelo PT, intermediavam e se apropriavam de valores milionários tomados emprestados por associados. O caso estourou quando começaram as cobranças. Muitos produtores se suicidaram.

A senadora Ana Amélia, RS, é a presidente da Comissão de Agricultura.

6 comentários:

Anônimo disse...

O PT é um partido formado por Viiccaristas, todos 171.

Anônimo disse...

Políbio,

É preciso fazer uma revisão da grade curricular nas universidades brasileiras. De lá estão saindo indivíduos que sofrem lavagem cerebral e, após algum tempo, ao interagirem nas relações cotidianas com a sociedade passam a agir de forma aética e imoral, pois é isto que aprendem com o relativismo moral e a tal de dialética. Aprendem que tudo pode em nome da causa.

É um caso de polícia.

Anônimo disse...

O PT É UMA MÁQUINA DE ROUBAR,ELES NÃO TÊM LIMITES,É COMO AQUELE FILME,O CÉU É O LIMITE,MAS O PT PASSOU DO CÉU....EM TUDO ELES METEM A MÃO,ELES TÊM O BRASIL COMO UM COFRE CHEIO DE DINHEIRO,O PAÍS TODO,E DALI ELES VÃO PEGANDO O DINHEIRO,BILHÕES,TRILHÕES...É UMA MÁFIA,NEM A MÁFIA ITALIANA É TÃO CRIMINOSA COMO ESTE PARTIDO...NEM ALCAPONE,NEM PABLO ESCOBAR TEVE TANTO DINHEIRO A DISPOSIÇÃO DO QUE ESTA QUADRILHA CHEFIADA PELO LULA,DIRCEU E CIA...É ALGO ASSUSTADOR,TENEBROSO...EU DIGO E REPITO SEMPRE,SÓ A INTERVENÇÃO MILITAR COM PENA DE MORTE PARA SALVAR O BRASIL...O EXÉRCITO TEM QUE FAZER UM PLANO COM OS EUA URGENTE...PARA TENTAR SALVAR A NAÇÃO...SALVAR,NÃO É INVADIR...SE O DEMÔNIO EXISTE,CHAMA-SE PT

Justiniano disse...

Os coitados dos pequenos agricultores viveram a aflição por serem pessoas honestas passadas por caloteiros. Acreditaram nesses canalhas e pulhas assinando papeis sem noção do que assinavam.

A justiça deverá prender todas essas pessoas porque provocaram esses suicídios de agricultores, pois afetaram o que mais dignos nessas pessoas que era a honestidade.

Unknown disse...

Genocídio não é crime da petralha??? "Que país é este"???

PABLO NOVA PETROPOLIS disse...

TEM CHEIRO DE BOHN GASS FETIDO NO AR.kkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/