Jardel resolve viajar para Portugal

O deputado Jardel,  PSD, protocolará na Mesa Diretora da Assembléia, hoje, pedido de licença para viajar em caráter particular para Portugal. Ele ficará fora entre 9 e 23 de abril.

Este caso do parlamentar (veja nota abaixo) é delicado, porque envolve até mesmo ameaças.

6 comentários:

Anônimo disse...

Que chinelo

Anônimo disse...

JARDEL MESMO COM OS PROBLEMA PESSOAIS DELE, E SÃO PESSOAIS, ACHOU DE BOM TOM, FICAR COM O SEUS, DO QUE CONTINUAR A SERVIR DE LARANJA PARA OUTROS.

OS PESSOAIS SE RESOLVEM COM O TEMPO, OUTROS NÃO.

Anônimo disse...

Jardel é um pobre coitado, de fora da política, provavelmente vai ser cassado. Temos que investigar quem está por trás dele, os cabeças do PSD, que nunca aparecem e não concorrem. Podemos começar perguntando pq Wambert e Bibo deixaram o partido...

Anônimo disse...

1aNÔNIMO
Ele afirma que sofreu perseguição e ameaça de morte. O curioso é que as pessoas que estão envolvidas com drogas, muitas vezes, apresentam esses surtos de perseguição, como se fosse uma paranóia, de que estivessem sendo perseguidos por alguém que estaria disposto a matá-las. Então nesse momento de crise, os "amigos" que estão ao teu lado mostram a cara: emitem uma carta aberta à população e dizem - a partir desse momento não quero mais saber dessa pessoa e não tenho mais nenhum tipo e relação com ela!

Anônimo disse...

ESTAMOS BEM DE DEPUTADOS NA ASSEMBLÉIA DO RS... A MANUELA ESTA NOS ESTADOS UNIDOS O JARDEL ESTA INDO PRA PORTUGAL E O NOSSO RIO GRANDE INDO PRO BURACO... É MUITA CHINELAGEM REUNIDA !!!!

Anônimo disse...

UM entre TANTOS DEPUTADOS votados pela IGNORÂNCIA dos eleitores!

É POR estas e muitas outras, e, principalmente pelos recursos envolvidos é que, PRA MIM, o melhor para o Brasil é o VOTO DISTRITAL.