Dias 15 e 16 de maio o PDT dirá se fica ou sai do governo Dilma, PT

O PDT confirmou para os dias 15 e 16 de maio a reunião do diretório nacional que definirá se o Partido desembarcará ou não do governo Dilma Roussef.

A tendência é de saída.

5 comentários:

Anônimo disse...

PARTIDOS!!!!!! TODOS DEVERIAM DEIXAR O PT...O PMDB É PURO INTERESSE,ONDE TEM CARGOS ESTÁ O PMDB,UM PARTIDO QUE PERDEU TOTALMENTE SUA IDENTIDADE,SE ALIOU AO PARTIDO MAIS CORRUPTO DA HUMANIDADE,E OS OUTROS TAMBÉM,ESTÃO ALI NA VOLTA SOMENTE POR CARGOS E INTERESSES...ESTA É A POLÍTICA BRASILEIRA,MAIS PODRE IMPOSSÍVEL..

Anônimo disse...

É O PT QUE QUER O PDT FORA.

O PT QUER E PARECE QUE VAI CONSEGUIR GOVERNAR SOZINHO.

TODOS FORAM AO "POTE" AGORA TODOS AMARRADOS. O PT JÁ ADMITE QUE ROUBOU, AGORA É SÓ SE CONSOLIDAR NO PODER.

Anônimo disse...

Aqualito e Pingo de Cristal

Certamente surgirá um "impasse" nesse encontro e aí a nova reunião para essa decisão ficará para o segundo semestre desse ano!
Posteriormente, novo impasse, e a decisão ficará para o primeiro semestre do ano que vem! E assim por diante...
O recuo de FHC e Serra em relação ao impeachment, o vacilo na saída de alguns partidos, o esvaziamento das manifestações das ruas, a recuperação da Petrobrás, a muralha de defesa do STF que começa a transformar a Operação Lava Jato numa enorme pizza, possibilitam ao Palácio do Planalto e Dilma uma recuperação e uma saída da crise política, saindo da situação de nocaute político.

Anônimo disse...

Já vai tarde, está no governo só por Ministérios e CCs, mas sempre vota contra o governo. Fazem o mesmo com Sartori aqui no Estado, querem Secretarias e CCs , mas não querem votar com o governo.

fred oliveira disse...

O que o PP, PRB e PTB ainda estao fazendo no governo? se desgastando pelo poder? vao ser responsabilizados pelo desastre do pais com esse amor `a Lula e o pt. Preparem-se. A massa critica vem crescendo e com a deterioraçao da economia que deve piorar antes de qualquer possivel melhora o desgaste sera' bem maior.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/