Ao contrário do Lava Jato, OAB cala diante da Operação Zelotes

Os governos do PT não cansam de assombrar os brasileiros.


Apesar dos ataques diretos a escritórios de advocacia que teriam atuado de modo criminoso no Carf, segundo investigaçõesda Polícia Federal e do MPF, até o momento a OAB nada falou sobre o assunto.

Está cega, muda e surda.

Em outros episódios, como da Operação Lava Jato, a OAB tem se pronunciado de modo reiterado contra as investigações da PF, as denúncias do MPF e a atuação do juiz Sérgio Moro.

16 comentários:

Anônimo disse...

Claro, os filiados da OAB faturam os tubos defendendo corruPTos e quanto mais corruPtos, mas felizes eles ficam!

Anônimo disse...

Essa merda de OAB é outra porcaria que deve ser fechada pelos milicos! A Polícia Federal deveria investigar a imensa roubalheira que deve existir nos milhões arrecadados no exame de ordem e a facilidade que deve ser dada aos apadrinhados para passarem no tal exame! Alguém garante que existe lisura dentro dessa entidade?

Anônimo disse...

SEGUINTE: DAS ARRECADAÇÕES DA RECEITA FEDERAL SE FORMAM (OU DEVERIAM) BENEFÍCIOS PARA O POVO.

NADA MAIS SALUTAR QUE DISPONIBILIZAR NO SITE DA RECEITA TODOS OS DÉBITOS EXISTENTES.

PARA O POVO ACOMPANHAR E SABENDO DE ALGUNA IRREGULARIDADE DENUNCIAR.

PRONTO, RESOLVIDO O PROBLEMA.

OAB VAI DEIXAR, OU AÍ COM CERTEZA VAI SE PRONUNCIAR > CONTRA. ???

Anônimo disse...

Para o bem do Brasil - OAB e PT devem ser extintos.

Anônimo disse...

A OAB É PAU MANDADO DO PT... E DA SUA QUADRILHA!!!!

Anônimo disse...

ORA! ISTO tudo irá RENDER GRANDES VALORES DE HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS!

Valores desviados servirão para pagar os advogados, então, onde um come outros também pode.

No dia em que advogado receber valores obtidos licitamente, todos os bandidos serão defendidos pelo Estado. Vejam só...! Corrupto ser defendido com recursos oficiais ainda não desviados!






Anônimo disse...

Se fosse advogados autônomos ,que trabalham individualmente,como é a grande maioria que tivessem feito isso, com certeza, já teriam sido chamados a responder a OAB.Mas como são grandes bancas,impera o silêncio.

Anônimo disse...

POLIBIO,A SOLUÇAO CONTRA O MENSALÇÃO,CONTRA O PTROLÃO E AGORA CONTRA O CARFÃO, É UMA SÓ,ACABAR COM TODOS OS TRIBUTOS E TER O IMPOSTO UNICO, AQUELA IDEIA FABULOSA dO PROFESSOR MARCOS CINTRA,QUE INFELIZMENTE ENCONTRA-SE DORMINDO EM BERÇO ESPLENDIDO NO CONGRESSO NACIONAL.
jogue no google para você ver que são centenas de normas fiscais emitidas diariamente .Isso alimenta milhares de funcionários públicos e alimenta outra indústria forte,que é a tal INDUSTRIA DO DIREITO TRIBUTÁRIO, formada por consultorias,assessorias e dá nisso. Com o imposto único, mata dois coelhos com uma cajagada só, temos sobra de funcionários, que poderiam fiscalizar os gastos públicos e sobrariam advogados para defender as pessoas simples, seria a falência dessas bancas e nunca mais teríamos o tal do carfão,pois a arrecadação seria automática, dai para a frente é só fiscalizar os gastos,ou seja seriamos um país de primeiro mundo, mas isso é utopia,afinal quem quer perder a boquinha?

Anônimo disse...

Já está passando da hora de cessar esse poder paralelo que a OAB exerce as instâncias do país. Em tudo que é decisão, a OAB se intromete. E agora o faz com um viés claramente de esquerda. Corremos o risco de termos mais um medíocre no STF, caso seja escolhido o atual presidente da OAB, o senhor Marcus Vinícius Furtado Coêlho, cujo notório saber jurídico só se equipara-se ao do ridículo Dias Toffoli. O retrato da OAB atual é o "adevogado" Wadhi Damous, que Lula quer por que quer que seja empossado na Câmara dos Deputados, como suplente da Benedita da Silva, forçando a barra para que Pezão a nomeie a alguma secretária no estado do Rio de Janeiro. A intenção é que ele se dedique de corpo e alma a desqualificar o juiz Sergio Moro e a Polícia Federal, a Operação Lava Jato. A reputação da OAB está um lixo. Defensora de Black Blocs, de MST, MTST..

Anônimo disse...

Tudo no Brasil é desvirtuado. Coisas que deveriam servir para promover o bem, servem ao mal. Tipo essa OAB, as ONGs, etc.

Anônimo disse...

Anônimo das 15:22. Entre pra ser milico e faça vc mesmo isso que prega.

Mas como deve ser um M não faz !!!

Anônimo disse...

A OAB SE TRANSDFORMOU NUMA QUADRILHA IGUAL O PT.

fred oliveira disse...

Nao me interessa o que a inutil oab pensa. Estou cansado de tudo isso, de pagar mais imposto para umgoverno perdulario. Quero que sejam responsabilizados todos os envolvidos emtanta tramoia. So isso. E que a oab suma.

Anônimo disse...

AOB DEVERIA FISCALIZAR OS ESCRITÓRIO DE COBRANÇA, AÍ SIM, FARIAM SEU PAPEL.

ADVOGADOS TROCAM INFORMAÇÕES, E TENTAM COBRAR PENDÊNCIAS QUE JÁ FORAM BAIXADAS.

É UMA VERDADEIRA LAMBANÇA.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 20:55.
A OAB se transformou numa sócia da quadrilha do PT.
Definitivamente, essa petralhada transformou o Brasil num esgoto a céu aberto.Se infiltrou em todas as instituições e corrompeu tudo e todos.

Anônimo disse...

Claramente o editor esta respondendo processos éticos na OAB, pois permitir estes ataques a Ordem soa absurdo para qualquer jornalista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/