85% dos leitores avisam que irão para as ruas no dia 12

85% dos leitores cravaram na resposta "sim", quando perguntados na enquete desta página se participariam dos protestos de rua programados para o dia 12 em todo o País.

É um número altíssimo.

Apenas 11% disseram que não sairão às ruas.

Nova enquete já está disponível aí ao lado e pergunta o que pode fazer o governo Sartori pela segurança pública dos gaúchos.

Duas respostas estão disponíveis:

Botar a polícia na rua e fiscalizar sua atuação ali.

Não fazer nada


A alegação de que novos policiais não são nomeados e que horas extras foram cortadas não justifica o despoliciamento, até porque níveis superiores de inteligência e equipamentos mais modernos, já em poder da segurança, podem ser usados com maior eficiência - e não são. 

A reforma do Estado é medida de mais longo prazo, mas ela se impõe sobretudo em relação duas áreas que pesam de modo brutal sobre o custo da Folha de Pessoal, oferecendo rendimentos muito abaixo do que esperam os gaúchos, no caso segurança pública e educação. Anomalias históricas precisam ser enfrentadas com coragem, sobretudo as que estão relacionadas com produção, produtividade e qualidade, o que inclui reformas radicais na gestão, inclusive o fim para as aposentadorias precoces e a resolução do déficit previdenciário, o que também resultaria em melhores salários para os contigentes existentes. 

13 comentários:

Anônimo disse...

Se o tempo não atrapalhar, acredito que dia 12 será maior que a do dia 15 de março, pois muita gente não acreditou que se teria tanta participação, e em vez de ficar de bobeira em casa não custa nada dar uma chegada lá no Parcão ou no local do encontro da sua cidade. Não moro em Porto Alegre mas estarei no Parcão, e para quem for é bom que leve sua água pois os poucos lugares abertos e os ambulantes não dão conta devido à enorme massa humana!
BASTA!FORA DILMA, OU ENTÃO INTERVENÇÃO MILITAR, JÁ! Não dá mais para aguentar a roubalheira, a estupidez e a incompetência desta terrorista!

Anônimo disse...

Polibio, concordo plenamente, parece haver um complô e escolheram a segurança pública para minar o governo Sartori, provavelmente os petralhas que possuem relação direta com os criminosos e traficantes deram ordem para que se intensifiquem os ataques à caixas eletrônicos e o sindicato das polícias que é aparelhado por petralhas mandou os policiais fazerem corpo mole, um 'vai, mas não vai muito'! A mídia também terá seu papel, bater diariamente no governo sobre o assunto segurança pública!
Sartori, te liga!

Anônimo disse...

EUA > ONU >:

"o brasil se alinhou com a posição tomada por alguns dos maiores violadores dos direitos do mundo".

Anônimo disse...

Já estou comprando 12 metros de TNT branco (não é explosivo, não, é um tecido bem barato que tem em livrarias!) para escrever faixas elogiando a "competência" de Dilma e a "honestidade e patriotismo" de Lulla e seus asseclas!

Jesiel disse...

Só saio pra rua se a mulher do sartori pagar um lanche, já que ela está bem empregada, mamando na boquinha rica do RS.....

Anônimo disse...

Jesiel, não sei se é homem ou mulher com este nome, mas é ótimo que maus elementos não saiam para a rua neste 12 de abril!

Anônimo disse...

E qual a novidade de os leitores deste blog manifestarem intenção de irem às ruas no dia 12/04: ou são golpistas ou eleitores do Aécio. Normal!!!

Anônimo disse...

Faça chuva ou faça sol, ainda que chova canivetes, eu estarei lá. Fora PT, Fora Dilma, fora Toffoli, FORA FORO DE SÃO PAULO.
FORA PT, FORA PT, FORA PT, FORA PT, FORA PT.
Mauro Moreira

fred oliveira disse...

Golpe e oque o governo vemfazendo, desviando dinheiro publico e mentindo para o povo brasileiro. Golpe e o brasil recuat em suas conquitas. Estamos hoje mais pobres. Isso chama se golpe

Anônimo disse...

Os eleitores que aparecem neste blog são simplesmente cidadãos que não usam buçais nem vendas nos olhos e portanto somente querem a verdade, e a verdade doí para as esquerdas que só vivem de mentiras!

Anônimo disse...

Peçam pelas FFAA já, chega de perder tempo !!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Leio o blog não por ser golpista, assim como também leio e assisto os principais jornais. Faço isto para me informar e formar minha própria opinião. Se me informar somente com mídias que dependem de concessão governamental, corro risco de conhecer só o lado que interessa lhes interessa.

Anônimo disse...

Triste é perceber que os atos do governo para conter abusos só acontecem quando são divulgados pela mídia. Ou seja, se a mídia descobre, tenta-se fingir que abusos não são permitidos. Se a mídia não denúncia, a farra continua. O problema é que enquanto ficamos sabendo de um fato, outros tantos estão acontecendo. Uma coisa devemos reconhecer, a efeiciência na gestão em benefício próprio é absurda. Pena que esta gestão não é em benefício do Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/