Prefeitura de Porto Alegre libera viaduto da Bento Gonçalves para carros

No dia do aniversário de 243 anos de Porto Alegre, o viaduto da Bento Gonçalves foi aberto, logo no início da manhã, às 7h, para a passagem de carros.

A via faz parte da Terceira Perimetral e é extremamente importante para o fluxo por ligar a Zona Norte à Zona Sul da cidade.

A área estava bloqueada há dois anos e meio.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nosso prefeito, na medida que o tempo passa, decepciona mais e mais. Ele é vermelho. http://congressoemfoco.uol.com.br/opiniao/pensar-alem-da-sua-cidade-para-melhorar-a-sua-cidade/

Anônimo disse...

Gostaria de saber com anda a popularidade do Prefeito Fortunati. O número de pessoas descontentes com o seu governo é enorme. Realmente se revelou de posicionamento a favor dos empresários e não do povo. Inaugurou uma obra inacabada. o resto dos comentários já estão se tornando desnecessários, pois inclusive os críticos já cansaram deste prefeito. Notei que o Editor abre pouco espaço para comentários com relação a cidade de Porto Alegre...Cansou também!?!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/