A jornalista Paulo Sperb ouviu o ex-deputado Carlos Araújo para a Folha de S. Paulo, que publica suas divagações neste domingo,sempre muito cuidadoso em não extrapolar limites e passar a idéia de que é algum tipo de eminência parda de Dilma Roussef, mas fazendo questão de manter sua postura de velho seguidor das teses mais ortodoxas do marxismo, mesmo estando no PDT. Araújo diz na entrevista que as razões para as pessoas protestarem são justas, elencando duas delas: corrupção e perda de vantagens econômicas. É um bom resumo. O marido de Dilma não se aprofunda no caso da corrupção, já que não identifica Lula, Dilma e o PT como chefes e sustentáculos da organização criminosa que roubou no Mensalão e no Petrolão, portanto os responsáveis pela roubalheira, seus principais beneficiários políticos e, assim, sujeitos às mais duras penas de cadeia.
Leia mais:
A crise econômica, mais do que a corrupção, está inflando
as manifestações contra o governo Dilma (PT) e os protestos, "não se pode
negar", são justos e reais.
A avaliação é do ex-militante de esquerda Carlos Araújo,
77, que foi casado com a presidente Dilma Rousseff por 22 anos.
Apesar da crise, ele acha que a proposta do impeachment
enfraqueceu. "Eles [os adversários] sabem que não levam a nada, quem vai
assumir, o Temer'}"é?", ironiza.
CLIQUE AQUI para ler mais.
9 comentários:
Cada um diz e acredita no que quer.
Esta múmia deveria ficar calada, nunca foi exemplo para ninguém, quer luzes para defender a ex.
É HORA DE "RESETAR" O PAÍS!
ARAUJO FALOU,É A PALAVRA DE UM CONFESSO ASSALTANTE DE BANCO COMUNISTA,QUERIAM MONTAR UMA DITADURA COMUNISTA...CHEGA? QUEM QUISER QUE COMPRE!
POR ISSO ESTAMOS NESTA ENCRENCA.
A MENTALIDADE DOS COMUNAS É DESTRUIR TODAS AS ESTRUTURAS DO CAPITALISMO E MONTAR ESTRUTURAS ESCRAVAGISTAS TRAVESTIDAS DE BENESSES SOCIAIS E BLÁ BLÁ BLÁ...
ATRASADAS COMO A MARAVILHA DE CUBA DE ONDE É PROIBIDO SAIR, SÓ FUGINDO.
QUALQUER SEMELHANÇA COM OS ACONTECIMENTOS LATINOAMERICANOS ,NÃO É MERA COINCIDENCIA,NÃO É MERA COINCIDENCIA.
QUEBRAM AS EMPRESAS PÚBLICAS,MONTAM ESTRUTURAS DE CORRUPÇÃO,ROUBAM,SAQUEIAM A COISA PÚBLICA,E BOTAM A CULPA NO CAPITALISMO.
DESMORALIZAM OS PODERES E AS INSTITUIÇÕES.
OBS.:AS FORÇAS ARMADAS ESTAO SE OMITINDO DE FAZER VALER A CONSTITUIÇÃO.HÁ MOTIVOS EM ABUNDANCIA MESMO SEM PETROLÃO MENSALÃO DE CONDUTAS DOS GOVERNANTES PARA "RESETAR" O PAIS, INSTITUCIONALMENTE.OLAVO DE CARVALHO NUNCA TEVE TANTA RAZÃO.
Esse comunista de merda só esta cagando pela boca o que a grande mídia chapa branca vem dizendo (corrupção e crise econômica), tentando minimizar e relativizar os protestos, mas nós manifestantes estamos pedindo a queda da terrorista: Pela roubalheira que ela proporcionou no seu governo agindo diretamente no caso da Petrobrás; pela fraude grotesca na apuração das urnas; pelo plano de implantar uma ditadura bolivariana de esquerda no país, ente outras aberrações, seu grande fdpta! A crise econômica é minimamente mencionada nas manifestações seu idiota, porque os primeiros a senti-la serão os mais pobres, os "felizardos" recebedores do bolsa esmola que estão com os petralhas!
"DEDO DURO" não tem direito de falar.
Deveriam fazer uma entrevista com ele aos moldes do Frente a Frente (TVE)apresentado em maio 2012.
A forma como foi orquestrado, os motivos e de que forma foram gastos o produto do roubo ao cofre de Adhemar de Barros são um dos tópicos da entrevista.
Não entendo esta luta como tendo sido uma luta pela democracia.
O pessoal anda meio raivoso, dá pra ver isso pelo nível dos comentários, que é muito baixo; depois querem criticar o nível das empregadas domésticas...
Não comentou nada do butim de US$ 2,800,064.00 efetuado em 18/JUL/1969 ao cofre do Adhemar???
SR. ARAUJO, se não quiseres se calar, então vá falar aos ouvidos da DILMA e digas a ela NOS LARGAS de uma vez.
CAIA FORA o SR e sua MULHER, FIDEL irá os hospedar em Cuba e nós, brasileiros, continuaremos os sustentando com o suor de nosso trabalho para o resto de suas vidas. Não precisas nem nos agradecer por tantos benesses, VÁ PRA FORA!
Postar um comentário