Senado fica ao lado da corrupção, da impunidade e da sujeição ao governo do PT

Ressultado da votação no Senado para presidente da Casa

Renan Calheiros, 49 votos
Luiz Henrique, 31 votos

O Senado mais uma vez demonstrou que quer corruptos e submissos ao governo do PT na direção do Congresso. A boa notícia é que seu adversário, Luiz Henrique, conseguiu polpudos 31 votos, o que demonstra maior força da oposição e seus aliados da base governista. O senador Renan Calheiros, como todo o Senado sabe, será listado pela Procuradoria Geral da República como um dos nomes envolvidos na organização criminosa do Petrolão. A eleição foi a última tentativa de Renan para se blindar dos processos a que responderá junto ao STF. Ele poderá ser cassado ainda este ano.

9 comentários:

Anônimo disse...

é o "novo" Congresso...

agora resta saber em quem os novatos, que provavelmente se elegeram com o discurso da moralização da politica, votaram...

Anônimo disse...

Tristeza. O Brasil perdeu. Me sentindo como no 7 x 1.

Anônimo disse...

É triste... com essa gente! Nunca seremos um país de primeiro mundo!

Anônimo disse...

Políbio eu acho então que ficam o Renan Canalha como presidente do Senado e o Arlindo Canalha como presidente da Câmara, porque com a maioria corrupta dos nossos congressistas, não seria diferente!

Justiniano disse...

Esse é um dos corruptos tampinhas do Congresso. Se sente em casa no meio dos petralhas e ainda tem apoio dessa corja. Pior é o que filho segue o mesmo caminho do pai. Alagoas é um verdadeiro criadouro de políticos corruptos.

Anônimo disse...

Os senadores do Rena já deram a
mostra do pano, votaram com uma
mão na algibeira.

fred oliveira disse...

Correto, polibio mas, olhando por determinado prisma, o oposicionista teve consideravel numero de votos e, quem sabe, isso pode sinalizar, de acordo com os contecimentos e o povo nas ruas, que o senado tambem vai infernizar a vida do governo. Senadores qualificado a oposiçao tem. Bastam que sejam aguerridos.

Anônimo disse...

OS CORRETOS NAO TEM VEZ !
Quando houve o lançamento de Eduardo Cunha para a Presidência da Câmara dos Deputados, falei com um Deputado do PMDB do RS, que eu considero íntegro e correto, questionando sobre apoiar um sujeito, cujo Curriculum é uma verdadeira Ficha Policial. Ele me respondeu que somente um quadrilheiro para derrotar uma quadrilha. Ele estava certo, pois Luiz Henrique, um homem correto, perdeu para um dos ícones da corrupção de nosso país em todos os tempos. Ambos vêm do Governo Collor, um ladrãozinho de galinhas, perto do que ocorre hoje, mas serviu de escola. Aprenderam e, com este curriculum, no Governo mais corrupto, não só do Brasil, mas do mundo, não somente agora, mas em todos os tempos, estão se dando bem.

Anônimo disse...

Seria interessante conhecer os senadores que fecham com a corrupção, não acha?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/