PP quer Débora Villela na diretoria da Procergs. Piratini ainda não definiu nome do novo presidente.
A secretária de Inovação do prefeito José Fortunati, Débora Villela, foi indicada pelo PP para a diretoria Técnidca da Procergs. Os demais cargos da estatal, que ainda não foram definidos, irão para PMDB, PDT e PSDB. O PMDB ficará com a presidência. O secretário da Fazenda, Giovani Feltes, que queria ter nomeado toda a diretoria na terça-feira, licenciou-se para assumir sua cadeira na Câmara e só voltará dentro de uma semana. O nome mais forte para a presidência era o de Antonio Ramos, mas a partir de quarta-feira outro candidato, também do PMDB, mas do quadro da Procergs, assumiu aparente vantagem nas preferências do Piratini.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Procergs rumo a ser uma nova Procempa.
O que esta madame sabe de informática de grande porte, se mantem nas tetas por ser filha do Vilela. Queria vê-la na informática do Gerdau.
Meu Deus do céu!
Todo santo dia o Políbio elenca muitos casos de diretorias que estão sendo preenchidos e nunca termina.
Afinal, o Sartori veio pra que?
Pra ficar tudo igual ou pior do que antes?
Volta pra Caxias, gringo
Se o Secretário da Fazenda mudar de ideia sobre o Presidente, que já estava definido (Antônio Ramos), passará atestado de fraco e incompetente perante todo o Governo. Será uma vergonha. Vai virar chacota e não pode aceitar isso. Além disso, O PMDB não tem nenhum outro quadro que chegue aos pés do Antônio.
A Gestão do Rigotto na Procergs foi um fiasco. A pior da história. Festival de incompetentes. tinha 20 secretarias para 5 diretores. O grupinho do PMDB de Porto Alegre, que só faz bobagem, quer voltar a qualquer custo. Sartorão vai pagar um preço alto se acontecer.
Mais uma indicação meramente política....será mais um governo de politiqueiros e amadores? Não existem profissionais no RS? Será que nenhum profissional quer esses empregos, ou o "sistemão" que não quer profissionais qualificados nas vagas?
Que horror. Esse é o quadro técnico do Sartori?
Postar um comentário