Oi amplia acesso à internet banda larga e telefonia móvel

A operadora Oi tem investido na expansão de sua rede no estado do Rio Grande do Sul. Em 2014, a companhia instalou mais de 49.704 mil portas de acesso à internet banda larga no estado.

Neste período, também foram implantados 122 novos sites 2G, 3G e 4G. Os sites são os locais onde ficam as antenas que realizam a transmissão do sinal do telefone celular.

- A Oi conta com 550 mil acessos banda larga no estado e com 2,7 milhões de clientes na telefonia móvel.

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...



Moro no Centro de Santo Antônio da Patrulha, perto do Fórum, da Prefeitura e de uma universidade federal.
Pedi um telefone fixo da Oi em duas ocasiões. Da primeira vez, desisti. Da segunda, não vou desistir. EStou esperando há um bom tempo e há vários protocolos. Dizem, entre outras desculpas, que não há linhas. Ora, mas então, por quê não ampliam as linhas?

Fernando Sussenbach disse...

Boa noite! Apesar da apologia dos investimentos feitos pela Oi no Rio Grande Do Sul, não concordo com a falta de consideração e desrespeito em relação a seus clientes, como exemplo cito que que moro em Novo Hamburgo cidade de aproximadamente 250.000 habitantes, tenho meu escritório a 2,5 Km da RS 239 e a 4 km do centro da cidade, pois estou há mais de 60 dias com telefone inoperante, mesmo após mais de 50 pedidos de reclamação pelo 10314 e várias reclacoes no site da operadora. Ainda. A banda larga disponível é no máximo de 1 (hum) Mega e chega no máximo 0,6 Mega. Todo este investimento parece que é pararece que é para "inglês ver", vez que os assinantes não estão vendo. Lamentável! Fernando Sussenbach (fersus@terra.com.br)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/