Incomodada com os rumos da organização criminosa em que se transformou o PT, a editora de Política do jornal Zero Hora resolveu passar o seguinte conselho ao Partido: "Se os petistas querem ajudar a presidente Dilma Rousseff
a sair da crise que corroeu sua popularidade, a primeira coisa a fazer é parar
de justificar os erros com os argumentos de que os outros também fizeram. Se acatarem o conselho, os petistas simplesmente assumiria sua culpa, pediria desculpas ao distinto público e iriam cumprir suas penas na Papuda, levando Dilma junto, porque ela não é mera espectadora da crise, mas sua protagonista principal. Leia o que mais escreveu a jornalista - Nada pode ser mais ofensivo para os brasileiros honestos
do que essa ideia de que o roubo na Petrobras é coisa pouca perto do que teria
sido desviado em outros escândalos, como o do Banestado. Não se pode transigir
com a corrupção nem passar a ideia de que um erro justifica outro. É verdade que o PT não inventou a corrupção nas obras
públicas e que se roubava na Petrobras antes da chegada do ex-presidente Lula
ao poder. Está aí o ex-gerente Pedro Barusco para confirmar que começou a
receber propina em 1997. Está aí o Caso Alstom, para mostrar que os tucanos,
encastelados no poder em São Paulo desde Mario Covas, também sujaram as mãos. O que não dá para aguentar é essa mania dos dirigentes
petistas de culparem a "mídia" pela exposição das entranhas de um
esquema milionário de corrupção que veio à tona pela investigação da Polícia
Federal e do Ministério Público Federal.Na campanha eleitoral, Dilma já usou esse argumento de
que a diferença entre os escândalos dos governos petistas e os anteriores é que
antes se engavetavam acusações. Ora, o PT está no poder desde 2003. A Polícia
Federal teve tempo de sobra para investigar os malfeitos do passado. Por que
não o fez?Dilma não vai sair do atoleiro com discurso, até porque a
comunicação é um dos seus pontos fracos. O que a presidente e seus ministros
precisam é apresentar ao país um programa consistente para sair da crise. E não
passar a mão na cabeça de quem ajudou a afundar uma empresa com o tamanho, a
importância e a reputação da Petrobras, mesmo que seja um companheiro de partido.
21 comentários:
não é bem assim. A RBS se vendeu ao PT nos últimos 10 anos e sabendo que um dia a casa cairia, precisavam deixar alguém de boi de piranha. Pois a vaca de piranha é a RO, prontinha para mudar de discurso ou de casa quando o PT cair. Se Aecio fosse eleito presidene certamente os mafiosos da RBS estariam lá grudados no saco dele...
Acho muito bom a Zero Hora, a RBS e os seus donos (não só a Rosane de Oliveira), se darem conta do que realmente significa o PT, os partidos de esquerda e o Foro de São paulo para o Brasil!
me perdoe, políbio, mas a cara de pau costumeira mais uma vez está presente no texto. a editora fala exatamente dos assuntos que o pt fala. aproveita pra dissimular as mesmas acusações petistas, pra cumprir o roteiro da cartilha. se quisesse mesmo falar que não aguenta mais, não usaria todos esses argumentos.
Mas em contrapartida todo o dia ele pega no pé do Sartori. esta fazendo mais oposição do que os "pestistas", no programa da rádio Gaucha...
Joel
Acabou a teta do marido dela?
A RB$ é como os demais veículos de comunicação, ficam do lado do Poder, pois querem é as verba$ de publicidade. A VEJA vai muito mal das pernas por ser contra o governo do PT, tendo a publicidade oficial cortada, já a 'quantoÉ' e a 'carta caPiTal' recebem fortunas, assim como o blog - BLOG - do Paulo Henrique Amorim, que recebeu em 2013 R$ 1 milhão!!!!! Um blog!!!!
Fernando Fagundes/AMS
A cada dia que passa esta RBS perde leitores, audiência e credibilidade, torço que um dia quebre, soltarei muitos fogos quando isso acontecer.
O editor não vai comentar o discurso "advertencia a nação brasileira" proferida pelo bolivariano Maduro por ordem e pagamento do PT.
Rosane de Oliveira apenas está fazendo o jogo da cúpula do partido, preparando a volta apoteótica do messias de São Bernardo do Campo, se ele não for preso antes.
O caso da Alstom é BEM diferente do caso da Petrobrás. É um caso de cartel contra o Estado, a Petrobras é um caso de desvio interno de dinheiro para partidos políticos.
O PT é um partido falido. Todas as promessas de ética e honestidade caíram por terra. Temos que destruir o que resta deste grupo revolucionário que só se preocupam com o próprio bolso. Comunistas de araque, enganadores e incompetentes. Convivi durante 20 anos com este grupelho e pude ver de perto o quanto enganavam as pessoas que acreditavam em uma esperança, que passou a ser mentirosa.
Lula, Dilma e tudo que eles representam devem ser extirpados, dizimados.
Não importa qual a opinião desta jornalista, o que importa é vivenciar uma realidade clara de um partido em extinção, mentirosos e dissimulados.
Essa mesma Jornalista, em véspera de eleição, usou sua coluna conclamando a militância PTista à ir para a rua em pról da vitória do PT nas eleições Presidenciais. Eu mandei-lhe um e-mail condenando sua postura com cópia ao TRT, e ela respondeu desaforadamente. Falácea! Abandonando o barco na tormenta!
ORA! RO continua a mesma, sem condenação alguma deixa para pensar que os primeiros foram os do PSDB.
ROSANE, verifiques a história de vida do Lula, não encontrarás greve promovida contra a Volkswagem, única, em toda a década 70. Tú sabes o porque!
ROSANE, verifiques na história de vida do Lula, seu irmão mais velho tem ou não tem também somente NOVE DEDOS nas mãos?
A rosane é uma assassina de cobra
morta que ela não matou. Dupla ou até múltipla personalidade, mira sempre para o lado do dinheiro.
É uma rábula para a leitura de otários.
Políbio,
Tenho assistido a declarações e lido textos de jornalistas, professores universitários e outros simpatizantes do PT.
O que "une" todos elles é PENSAREM que a Dillma achará a saída da crise.
A Dillma é uma MULHER imatura e controladora.
Ella é a crise!!!
JulioK
A RBS e a ROSANE OLIVEIRA, sempre estiveram de "sanguessugas do poder" e a serviço do poder, seja qual partido for,hoje os PeTralhas, suas opiniões e editoriais vão para onde o "vento sopra".
Por isso a RBS, ZERO HORA e os seus demais veículos de comunicação PERDEM credibilidade, leitores e ouvintes cada dia MAIS.
O Brasil precisa, tambem, e' deixar essa coisa imatura, forçada, tipo: primeiro operario a ser eleito presidente, primeira mulher, daqui `a pouco, primeiro gay, etc..Isso nao e' o importante. O importante e' saber se e' democratico, competente, honesto, realizador, administrador. E pronto. Tai' o resultado: o primeiro operario começou a falir o pais com muita falcatrua e a primeira mulher e' um show de incompetencia. Daqui `a pouco vao querer ver como o primeiro indio vai se sair como presidente, sendo, claro, candidato pelo pt.
todo mundo dando conselhos para o PT sair da crise..
da dona ai ao Azevedo...
o jornalismo agora virou consultório de psicologia...
deixem esse pais afundar...
o Brasil não precisa dessa merda...
viveremos bem melhor sem essa estrovenga
o barba tá no comando de tudo. não se iludam. o verme ressurgirá do esgoto com o seu discurso de salvar os pobres...
Alô, Polibio! Teus leitores disseram quase tudo sobre essa senhora Rosane da RBS. Será que seu marido,Tailor Netto Diniz, continua CC da Sec. de Cultura???
A Zero Hora vem, paulatinamente, perdendo qualidade e leitores face a indisfarçável militância petista de alguns de seus colaboradores.
A RBS avassalada. Quem diria. Que foi o Jornal mais respeitado do Pais. Mauricio Sirotski deve estar se revolvendo no tumulo com a vergonhosa atuacao de seus filhos e netos. O judeu e uma pessoa digna enquanto nao sucumbe ao Comunismo. Depois que sucumbe trai o proprio sangue e os milhoes que morreram no holocausto. A Vassalagem da Midia da nojo. E ZH esta falindo. Esta perto do fim. Virou um pasquim que nao vale um real.
Postar um comentário