Marta Suplicy ataca Dilma ("não ouve") e até o PT ("ou muda ou acaba").

 A jornalista Eliame Cantanhêde, que acaba de ser contratada pelo jornal O Estado de S. paulo,depois de ter saido da Folha, ouviu a senadora Marta Suplicy, PT de São paulo, que já se coloca praticamente fora do Partido dos Trabalhadores.

. A ex-prefeita e ex-ministra Marta Suplicy decidiu dinamitar de vez suas pontes com a legenda e com seus quase ex-companheiros.

. Em entrevista à jornalista Eliane Cantanhêde, ela detonou o ministro Aloizio Mercadante ('um inimigo'), o presidente da sigla Rui Falcão ('um traidor'), a presidente Dilma Rousseff ('não ouve') e o próprio PT ('ou muda ou acaba'). Sobrou até para o ex-presidente Lula, que, segundo Marta, não teria tido coragem para peitar Dilma e voltar em 2014. Ela ainda fez intriga dizendo que Mercadante fará o possível para escanteá-lo novamente em 2018 e sinalizou que irá enfrentar Fernando Haddad, em 2016, na briga pela prefeitura de São Paulo.

CLIQUE AQUI para ler a entrevista completa.

14 comentários:

Anônimo disse...

COMO HOUVI AQUI CERTO DIA...CASA QUE FALTA PÃO TODOS BRIGAM MAS NINGUÉM TEM RAZÃO...SECARAM AS PROPINAS E MUITA GENTE VAI LEVANTAR-SE DA MESA.

Anônimo disse...

Políbio,

O tal Lulla não peitou a Dillminha porque tem o "rabão preso".

Elle esta usando a Dillminha como escudo, pois sabe que ella defende a causa comunista.

JulioK

Anônimo disse...

tomara que acabe...

Anônimo disse...

Sera que ja estao abandonando o Titanic?

Anônimo disse...

a relaxa-e-goza-porta-copo-de-água-da prizidentA-sitiada tem delírios quando pensa na volta do Barba, mesmo tendo sida escanteada vexaminosamente por ele na escolha da candidatura à presidência da republica...

nunca engoliu o fato de ter sido passada para trás por uma aventureira que caiu de paraquedas no PeTê e já saiu logo de cara como candidata à presidência com o apoio total e irrestrito do coroné do partido...

isso é que da partido politico ter Chefe...

Anônimo disse...

NUNCA FUI COM A CARA DA MARTA,MAS AGORA DOU PARABÉNS A ELA...ELA FINALMENTE ACORDOU E VIU ONDE ESTAVA ANINHADA...

Nélio disse...

– já começou o processo de desconectar o eneadáctilo canalha da anta, ao perceberem que a este “governo” não aguarda um bom futuro e que, se Lhulhamolhusssco quiser manter alguma influência política enquanto estiver solto, a única chance é convencer os incautos de que foi traído;
– Só agora a perua “gaiêra” percebeu que o PT é um covil de ladravazes profissionais e quem é petista faz parte ou apóia o que faz esse bando?

Mordaz disse...

Marta está doida. O PT sempre foi isto. Sempre teve estes objetivos e imensa incompetência. Lula sempre foi isto mesmo.

Anônimo disse...

A Marta e o Suplicy sempre serviram o PT como inocentes úteis.O Coronel Bicudo viu isso antes e pulou fora há muito tempo.

fred oliveira disse...

Lula e' Dilma, Dilma 'e Lula. Ele sempre disse isso. Estao juntos nos casos de corrupçao. Nao adianta quererem separar os dois. Esse governo desastroso tambem e' dele. As manobras sao as mesmas.

Luiz Vargas disse...

O PeTê já acabou.
ParTido dos Trabalhadores que não tem trabalhadores.
O que existe hoje são quadrilheiro$ PerTencentes a uma organização criminosa que estão homiziados em um ParTido PolíTico que está se esfacelando pela roubalheira e corrupção e a deriva em um mar de lama.

Anônimo disse...

A Marta ataca a Dilma e o PT mas puxa o saco de Lula, o maior responsável. Todos tentam inocentar o Lula que já passou da hora de ir para a cadeia. A dona Marta é uma petista...para sempre. A dona Marta merece o mesmo destino que o PT ou talvez deveria mudar para o Psol e fazer militância com outra pérola, a Luciana, filha do Tarso.

Anônimo disse...

A MARTA DE INOCENTE ÚTIL NÃO TEM NADA, METEU UMA GUAMPA NO SUPLICI COM O ARGENTINO, PEDIU PARA O POVO RELAXAR E GOZAR QUANDO TAVA LEVANDO FERRO E SÓ TÁ CHIANDO PORQUE A TORNEIRA DA CORRUPÇÃO SECOU, NÃO SE ILUDAM COM ESTA.

Anônimo disse...

Alguém ainda acredita neste "dragão"! Me admira muito darem espaço pra ministra, em "eterno gozo"(com o nosso dinheiro, é claro)!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/