A Globonews (canal 40 Sky) e a CNN(canal 110 Sky) já transmitem ao vivo as imagens da manifestação de um milhão de pessoas pela liberdade de expressão e em homenagem às vítimas dos ataques dos terroristas fundamentalistas islâmicos.
. A marcha começará ao meio dia.
. 40 chefes de Estado confirmaram presença.
. Dilma mandou seu embaixador na Franças, mas não se atreveu a viajar. Aliás, nenhum governante latino-americano viajou.
8 comentários:
Que coisa fantástica!
- eu, sem entrar na Alliance française já aprendi falar em francês:
- Je suis GRÊMIO
Au revoir !!!
Polibio, olhe a Globonews, se fosse algum movimento com a Kirchner, Maduro, Mujica e outros esquerdo patas, certamente lá estaria Dilma.
A CHARGE que eu gostaria de ver:
O MINISTRO RICARDO BERZOINI SEGYRANDO UMA BANDEROLA COM A FRASE "JE SUIS CHARLIE".
Alguém pode providenciar?
E POR AQUI O PT E A DILMA QUEREM CENSURAR A MÍDIA. TALVEZ TENHAMOS QUE IR PRÁ RUA PARA ENFRENTAR ESSE AUTORITARISMO DE ESTADO.
Lá estavam alguns lideres mun-diais, dos que decidem o destino do mundo só faltava Obahma e o 1 ministro da China ( Putin talvez..) por isso não tinha lugaar para nenhum pikareta da "Latrina América"
sim mas terrorista não vai a marcha contra terroristas , e não me venham com mimimimi que os tempos eram outros a causa ......... terrorista é terrorista em qualquer lugar do mundo , exceção feita ao brasil onde é presidente !
Claro que Dilma e seus amigos ditadores latino-americanos não iriam pois eles também são terroristas. Vergonha sem fim desse "desgoverno".
LIBERDADE, não coisa para a Dilma, nem para os latinos americanos, logo, não foi.
Postar um comentário