Globonews e CNN já transmitem marcha pelas liberdades em Paris

A Globonews (canal 40 Sky) e a CNN(canal 110 Sky) já transmitem ao vivo as imagens da manifestação de um milhão de pessoas pela liberdade de expressão e em homenagem às vítimas dos ataques dos terroristas fundamentalistas islâmicos.

. A marcha começará ao meio dia.

. 40 chefes de Estado confirmaram presença.

. Dilma mandou seu embaixador na Franças, mas não se atreveu a viajar. Aliás, nenhum governante latino-americano viajou.

8 comentários:

Celso disse...


Que coisa fantástica!


- eu, sem entrar na Alliance française já aprendi falar em francês:

- Je suis GRÊMIO



Au revoir !!!


Anônimo disse...

Polibio, olhe a Globonews, se fosse algum movimento com a Kirchner, Maduro, Mujica e outros esquerdo patas, certamente lá estaria Dilma.

Anônimo disse...

A CHARGE que eu gostaria de ver:

O MINISTRO RICARDO BERZOINI SEGYRANDO UMA BANDEROLA COM A FRASE "JE SUIS CHARLIE".

Alguém pode providenciar?

Anônimo disse...

E POR AQUI O PT E A DILMA QUEREM CENSURAR A MÍDIA. TALVEZ TENHAMOS QUE IR PRÁ RUA PARA ENFRENTAR ESSE AUTORITARISMO DE ESTADO.

Anônimo disse...

Lá estavam alguns lideres mun-diais, dos que decidem o destino do mundo só faltava Obahma e o 1 ministro da China ( Putin talvez..) por isso não tinha lugaar para nenhum pikareta da "Latrina América"

Anônimo disse...

sim mas terrorista não vai a marcha contra terroristas , e não me venham com mimimimi que os tempos eram outros a causa ......... terrorista é terrorista em qualquer lugar do mundo , exceção feita ao brasil onde é presidente !

virginialeite.blogspot6.com. disse...

Claro que Dilma e seus amigos ditadores latino-americanos não iriam pois eles também são terroristas. Vergonha sem fim desse "desgoverno".

Anônimo disse...

LIBERDADE, não coisa para a Dilma, nem para os latinos americanos, logo, não foi.


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/