Goldman: Dilma quer presidência da Câmara para “evitar impeachment”

"Se for mantido este sentimento da população e se a sua política econômica não tiver resultado a curto prazo, ela poderá ser submetida a um eventual processo de impeachment, então o governo foi montado para evitar esse risco", disse o vice-presidente do PSDB. Segundo ele, a oposição "não quer absolutamente nada" fora da lei, mas que "dentro da lei queremos usar todos os instrumentos para avançar e, eventualmente, mudar o governo deste País"

6 comentários:

Anônimo disse...

esta espantosa a falta de comando e de poder dessa presidentA...

ja passou da fase de pato manco...

esta entregando o governo e o país para salvar o mandato...

Anônimo disse...

Baita bobagem. O povo está com o PT, inclusive a classe média. O sonho de 9 entre 10 brasileiros é conseguir um emprego público para si ou seus filhos, e o PT é o partido grande que mais alimenta esse sonho.

Anônimo disse...

Continuando meu comentário, então não existe esse sentimento na população. A oposição está de óculos cor-de-rosa. Se tentarem dar impeachment na Dilma, a maioria do povo defende ela. O brasileiro já não se importa com corrupção. O sentimento generalizado é de que todos roubam, então deixa como está que ao menos tem umas migalhinhas que são distribuídas mas, principalmente, tem muitos concursos. Enquanto isso, vamos trabalhando pra sustentar a farra.

Anônimo disse...

Se o sr. Goldman tem acesso a alguma denuncia sobre a Dilma, que justifique o impeachment, que declare abertamente.

Parece que o PSDB esta atolado ate o pescoco tambem em escandalos.

Aqui em SP temos uma seca horrorosa, falta de agua, ja prevista ha mais de ano, que nada se fez de pratico para contornar a falta de abastacimento.

O escandalo da CPTM nao pos ninguem ainda na cadeia, certo?

Toda a esquerdalha (PSDB incluso) brasileira eh incompetente e corrupta. Falta faz os homens de bem como Geisel, Figueredo, Costa e Silva - que morreram pobres.

Anônimo disse...

Acredito que com tantos desmandos, e com o desenrolar das denúncias do Petrolão, até petistas pedirão o impeachment de Dilma. Talvez com Marta na frente.

fred oliveira disse...

Novamente os defensores do governo mais corrupto de todos os tempos comparecem aqui para dizer que tem gente que também estaria enrolado com falcatruas. A defesa deles e que os deixa felizes é encontrar alguem do psdb enrascada. Como se isso justificasse tanto roubo por parte do pt. E mais: é só ver a situação dos números do Brasil para entender como os governos do pt foram um desastre,. Nem alegar que governaram bem podem faze-lo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/