Fortunati reúne entidades para forçar conclusão imediata das obras de ampliação do Aeroporto Salgado Filho.

Será nesta sexta-feira, 10h, a reunião que as entidades que representam a sociedade civil terão com o prefeito José Fortunati para apoiar a decisão da prefeitura de validar tudo o que foi feito e está programado para ampliar o aeroporto Salgado Filho.

. O presidente do Conselho Curador  do Convetion & Visitors Bureau de Porto Alegre e Região Metropolitana, Eduardo Oltramari, considera oportunista a posi;ção do ministério da Aviação Civil, que quer entregar tudo para a iniciativa privada, desde que esta se comprometa a concluir as obras e ao mesmo tempo construir o novo Aeroporto 20 de Setembro.

. A proposta de concessão e de construção de novo aeroporto tira o foco das obras que precisam ser concluídas imediatamente no Salgado Filho. 

SERVIDORES DE REDE
Entrega imediata. Mercado Corporativo. Atendimento customizado.
HP Proliant DL38DE-G8
Intel Xeon 6 Core ES-2430V2/ 8 GB DDR 3 ECC PC3 12800
R$ 8.880,00 por R$ 7.992,00
CLIQUE AQUI para ver esta e outras configturações. Consulte outras configurações

GETMAX – Porto Alegre – Contatos: www.getmax.com.bt

12 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Esta "jogadinha" do PT foi desmascarada em JUL2014, em um comentário no post do tal Novo Aeroporto, portanto a 6 meses atrás.

Parece que o Prefeito acreditou nos "abracinhos e beijinhos" da Dillma, uma ex-terrorista que mentiu, mente e mentirá sempre que for bom para ella.

JulioK

FAÇANHA, o advogado do povo disse...

OK.

Anônimo disse...

TEM QUE TODOS incomodar a DILMA e o seu exmarido e conselheiro que está bem próximo de nós.


Anônimo disse...

Mentirosos, modernizem e capacitem o Salgado Filho, P-Tralhas mais falsos que uma nota de 3 reais.

Anônimo disse...

A oportunidade do aeroporto do Mercosul em Nova Santa Rita, próximo a rodovia do parque, e' otima pro RS. Ainda melhor o modelo: concessão à iniciativa privada do Salgado Filho, que construira o novo aeroporto e administra os dois.

Anônimo disse...

Vai prá casa Padilha.
Prometeram ampliar a pista agora tem que cumprir. Promessa é dívida. O resto é enrolação.

Luiz Vargas disse...

Este factoide sobre aeroPorTos está servindo como uma luva para justificar as constantes idas e vindas do seu Eli$eu Padilha ao Estado nas asas dos jatinhos da FAB. Seu Padilha já está em campanha eleitoral e os contribuintes é que estão pagando a conta.

Anônimo disse...

Esse novo aeroporto agrada muito às consstrutoras de imóveis do RS, que estão louquinhas pra construir mais alto no entorno do Salgado Filho e região da terceira perimetral, sem falar que a área do Salgado Filho renderia um bom Condomínio estilo Alphaville, então os olhos do povo chegam a reluzir.

Já os políticos e as grandes empreiteiras vêem no novo aeroporto uma mega obra bilionária, o que os deixa muito felizes, claro.

E a população? Que se ferre.

Vcs acreditam que o Salgado Filho permanecerá aberto depois de termos Portão? Isso é o que dizem agora. No futuro, qd estiver pronto, vão fechá-lo, pois ninguém que seja bom de juízo irá até Portão havendo o Salgado Filho bem mais perto. É o que ocorreu na prática com BH, que teve o seu central aeroporto de Pampulha sacrificado e severamente restringido em prol do longínquo Confins, que era um elefante branco até então.

Anônimo disse...

QUEREMOS O SALGADO FILHO !!! CHEGA DE ELEFANTES BRANCOS NO BRASIL.. DINHEIRO NOSSO PRA SUSTENTAR EMPREITEIRAS E POLITICOS SALAFRARIOS.BASTA!

Anônimo disse...

Mercosul? A Aerolíneas hoje voa diretamente até para o nordeste (Salvador), Centro-Oeste (Brasília) e Belo Horizonte, então que aeroporto do Mercosul seria esse, como todo mundo voando direto? É um aeroporto para Porto Alegre, não pro Mercosul.

Anônimo disse...

Infra-estrutura chama negócios. Muito comentário de gente preocupada com o que "os outros" vão ganhar, e menos com o que o RS vai ganhar... Sem dúvida nunhuma que um aeroporto com pista de 4000m e aérea adjacente disponivel vai estimular novos empreendimentos, associados ou não com aviação. O nome disso é emprego e renda... Aeroporto não serve apenas pra comodidade de funcionário público que mora na zona sul de Poa e está preocupado com o preço da corrida do taxi... Isto e' mesquinharia. Favor pensar pra frente!!!!

Anônimo disse...

É isso ai bando de conformados !!
Para vocês o Salgado Filho está até bom demais, né?? Até ontem era o pior Aeroporto e bastou falar em uma mudança para uma cidade a 15 milhas do centro de POA que estão todos morrendo de medo! O RS não muda mesmo desse jeito!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/