Fortunati nomeará secretarias vagas ao voltar de férias. Sua mulher, Regina, poderia estar migrando do PDT para a Rede.

Surpreendido pela migração de três membros de primeiro escalão do seu governo (Dmae, secretarias de Urbanismo e Licenciamento)  e por duas inesperadas saídas (PGM e secretaria da Juventude), o prefeito José Fortunati foi obrigado a adiar para este sábado as férias de dez dias que teria tirar no dia 8 de janeiro.

. As vagas serão preenchidas na volta do prefeito, que no entanto já indicou os substitutos em Urbanismo (Valter Nagelstein) e PGM

. No paço correm informações de que mais gente pode sair.

. A deputada Regina Becker, mulher de Fortunati, viajará com ele.

. Na Assembléia, existem rumores muito fortes de que a deputada poderá sair do PDT e ir para Rede, de Marinasm, com quem ela mantém forte afinidade. Não se sabe se o marido a acompanharia ou não, mas Fortunati ambiciona ser candidato ao governo e uma Partido pequeno como a Rede inviabilizaria suas pretensões. Se for para o novo Partido, Regina será a dona de uma bancada.

7 comentários:

Anônimo disse...

A piada do ano de 2015 já existe: Regina na REDE! Nós da Rede gostariamos de saber qual a afinidade de ela tem conosco? Esteve junto com Marina na eleição presidencial, pelo contrário se escondeu até da Dilma. Será o 4o. partido da Dona Regina: PMDB (nos tempos de André Forster), PT e PDT com Fortunati.

Luiz Vargas disse...

Se isto ocorrer, coitado do cumpanhero Fortunati: no passado foi traído pelo peremPTório embu$teiro prevaricador e será que no futuro também pela cumpanhera esposa (que só se lembrou que era Fortunati nas propagandas eleitorais, antes era só Becker)?.

Marcelo disse...

e a infidelidade partidária rola solta...


e o fortunati pode ir embora, ele é uma decepção atrás da outra.

Anônimo disse...

O casal tá achando que tudo pode ! esquecendo da justiça divina! nepotismo denunciado pelo MP, campanhas milionárias e a cidade e os animais? e o Deus te abençoe para os otários que acreditaram neles.

Anônimo disse...

Os rumores na AL RS só podem vir do próprio PDT que não quer saber dela nem pintada de roxo.

Marcelo disse...

bem nessas Luiz Vargas...

fora que essa velha nunca foi pedetista, só esta no partido pra poder concorrer e manter o cargo....


quando estava na seda nunca falavam que era secretária do pdt mas sim escolha pessoal

Unknown disse...

Sinceramente ....vai chutar na Lua...até parece balão de ensaio...vamos postar para ver a repercussão....KKKKKKK
Eu sei que vc é muito próximo da família Fortunati, mas o nome dessa senhora não existe dentro da REDE.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/