Franklin Martins e sua turma ganharam bolada de R$ 12 milhões na campanha de Dilma

O site Diario do Poder revela nesta terça-feira que políticos do PT ameaçam fazer barulho caso o partido ignore a questão: o que o ex-jornalista Franklin Martins e sua turma fizeram na reeleição de Dilma para merecerem uma bolada de R$ 12 milhões?

. Assim fica fácil ser jornalista chapa branca de esquerda.

11 comentários:

Anônimo disse...

E é óbvio que a Receita Federal não vai ver nenhuma irregularidade nisso, como nunca viu nesta dinastia pestista, o enriquecimento dos líderes do partido dos "trabaiadô" ...

Assim como nunca detectou remessa de dinheiro para o exterior ...

Tente fazer o mesmo, e o "peso" da máquina de fiscalização cairá em cima de você com apetite descomunal e multas de até 150% !!!

Anônimo disse...

O leão da receita é um gato do mato q só ataca o pequeno contribuinte, como nós. Dos grandes e dos políticos o pessoal da receita morre de medo!

Anônimo disse...

e quem esta cobrando esse escândalo são os petistas e não a oposição????

Aecio ja perdeu o pique e o ano mal começou...

não vai ter folego ate 2018...

a oposição dele se resume a escrever aqueles artigos cheio de obviedades e que ninguém lê...

Anônimo disse...

Tanto dinheiro nas mãos desse terrorista proibido de pisar em solo dos USA sob pena de ser preso pelo sequestro do ex-embaixador Charles Elbrick. Aqui no Brasil, Franklin Martin', continua tentando "enquadrar" a imprensa livre. Outro crápula a serviço da ditadura petista!!!

Anônimo disse...

Nao precisam fazer nada, basta ser cumpanheiro.

Anônimo disse...

pelo menos o dinheiro deles vem com nota, diferente de outros q vem em malas e hotéis...

Anônimo disse...

Vergonha de ser brasileiro. Povo apático, medroso, cúmplice. Quando é que vamos tomar as ruas para tirar esta quadrilha encastelada no poder?
A constituição está a serviço da proteção de bandidos. Eu sozinho sou fraco, juntos somos muitos, somos milhares, somos milhões. Cadê nossas lideranças? Já passa da hora!

Anônimo disse...

Pois é...

Cadê a Receita Federal, Polícia Federal, CNJ, TSE, STF, STJ, Ministério Público Federal, OAB e toda esse cartel o direito?

Anônimo disse...

Esquerda Caviar.

Anônimo disse...

O PT APODRECEU...É UMA QUADRILHA CRIMINOSA...CADÊ O IMPEACHMENT? CADÊ ELE? FOI PRA LUA? O QUE AS AUTORIDADES ESTÃO ESPERANDO? POVO IDIOTA E IMBECIL,TIVEMOS A CHANCE DE MUDAR TUDO ISSO COM O AÉCIO E MESMO ASSIM AINDA VOTARAM NESTES LADRÕES...POVO BURRO QUE ADORA SER PASSADO PRA TRÁS...E O EXÉRCITO? O QUE HOUVE COM ELE? PORQUE NÃO ASSUME O GOVERNO? VAMOS FICAR VENDO ESTA SUPER QUADRILHA NO COMANDO DO PAÍS SEM REAGIR?

Anônimo disse...

PTISTA nojento as 09:25, troca Dilma pelo Aecio.

DILMA é que está criando todo tipo de dificuldades para os brasileiros.

DILMA é que está governando, seu safado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/