Aécio Neves diz em nota que Dilma traiu os eleitores e merece ser punida.

A presidente Dilma inicia o seu novo mandato cortando direitos trabalhistas e aumentando impostos. Com isso, trai os compromissos assumidos com a população durante a campanha eleitoral.

Hoje, a presidente vetou o reajuste de 6,5% da tabela do Imposto de Renda para Pessoa Física (IRPF) que havia sido aprovada no Congresso Nacional com o objetivo de garantir a correção da tabela pela inflação. Na prática, isso significa que o governo está aumentando o imposto de renda a ser pago pelos brasileiros.

O brasileiro tem sido a grande vítima da incompetência e das contradições do governo do PT.

Ontem, o país foi vítima de um grande apagão de energia e surpreendido com o anúncio de aumentos de impostos.

O pacote de medidas anunciado pelo governo aumentará o preço de combustível, cosméticos, produtos importados e operação de créditos. Trata-se de mais um exemplo do estelionato praticado na campanha eleitoral para reeleger a presidente. Os discursos e programas de TV do PT abusaram do terrorismo político, afirmando que a oposição promoveria arrocho, aumento de impostos e redução dos benefícios sociais. Não era verdade. O PT está fazendo o que falsamente disse que a oposição faria.

É inaceitável que medidas dessa magnitude, que afetarão a vida de milhões de famílias, sejam tomadas sem nenhum debate com a sociedade.

A oposição vai se mobilizar no Congresso Nacional para impedir que medidas que penalizam parcelas expressivas da população, em especial o trabalhador brasileiro, sejam implantadas.

Aécio Neves.

12 comentários:

Anônimo disse...

Cara, que oposição chinfrim...

a preguiça parece ser tanta que o país esta virado numa esculhambação só e os caras me vem notas...

é de encher o saco de qualquer um que ja esta de sacho cheio do PT...

alias, nao sei mais qual dos dois me enchem mais o saco!

Anônimo disse...

Que engraçado! Só quem reclama é quem votou contra a Dilma. Quem reclama é a turma que faria estas correções de maneira muita mais profunda e não corrigindo, mas tirando todos os direitos do trabalhador. Hoooo, turma do "quanto pior melhor" porque não te calas.

Anônimo disse...

Aécio Neves, onde o Sr. estava? Estava em férias com o Xico Graziano?
O Sr. assumira realmente o papel de oposição?
Ou realmente devemos entender que o PSDB é um partido criado para escudar o PT ocupando o espaço de uma verdadeira oposição? Afinal de contas a ideologia marxista está no sangue dos dois partidos.
Aguardamos ansiosos...

Anônimo disse...

Num País sério e que houvesse leis, às quais todos deveriam respeitar, a Dilma já estaria respondendo processo de impeachment, por fraude eleitoral.

Alberto/NH disse...

IMPEACHMENT JÁ! CORRUPTOS!

Anônimo disse...

Vários órgãos públicos e partidos políticos foram omissos ao reconhecer a vitória do PT nas eleições em razão de inúmeras mentiras utilizadas pela candidata e pelo partido e perceptíveis no ato da prática.

DK disse...

Há apenas uma solução: Sai, Dilma!

Anônimo disse...

Dilma não traiu ninguém!!! Seus eleitores continuarão a receber as migalhas!!! Os bancos estão mais que satisfeitos, estão eufóricos com o PT!!
Os mega-empresários, idem!
A mim, ela não traiu, vez que jamais, em tempo algum, votei em qualquer FDP filiado ao PT!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ô Aécio, se liga meu!!! Tua tá falando em nome dos 51% que elegeram a Anta? Nós, os 49% que votamos em ti não fomos traídos bosta nenhuma!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tamu fudido, com mais quatro anos dessa petralha fazendo merda, e pior, mais quatro anos de roubalheira!
IMPEACHMEN MILITAR JÁ, COM DIREITO AO PAREDÃO!

Anônimo disse...

IMPEACHMENT PRA ESSA CORRUPTA,CADEIA PARA OS PETISTAS,CADEIA PARA O LULA PAZ,AMOR E LADRÃO..POVO BURRO QUE VOTOU NA DILMA...TIVEMOS A CHANCE DE LIMPAR ESTA CORRUPÇÃO...ESTA MULHER NÃO TEM MAIS CONDIÇÕES DE GOVERNAR O BRASIL...TEM QUE AFASTAR ELA..

Anônimo disse...

Tenho ouvido muitas lamentações e arrependimentos de quem votou em Dilma. Estão sentido-se trouxas. Bem, é normal, afinal ser enganado por uma ex guerrilheira já era esperado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/