Tarso cumprirá agenda internacional depois de sair do Piratini

Assim que passar o governo nesta quinta-feira, acontecimento que está sendo aguardado com ansiedade pelos adversários, o governador Tarso Genro viajará de férias para o Uruguai. Ele não disse se ficará em Punta del Este, onde segundo o jornalista Paulo Sant'Ana não existe um só negro, nem de camareira ou garção, ou permanecerá em Montevidéu.

. O líder petista já programou sua agenda para o primeiro semestre, porque viajará também para Sevilha, Madrid e Lisboa.

. Antes do meio do ano, Tarso visitará Cuba, onde certamente não participará de protestos como os de ontem, reprimidos brutalmente pela polícia política comunista dos irmãos Castro, já que ele apóia a ditadura.

. Os adversários saúdam a agenda internacional do governador, porque percebem que com isto ele desencarnará do Piratini.

14 comentários:

Pilincho disse...

Empreenderá fuga, mais uma vez!
Não terá a coragem de explicar-se sobre os seus "malfeitos" produzidos no seu fracassado desgoverno, que serão denunciados formalmente ao povo do Rio Grande do Sul pelo novo líder político gaúcho, Sartori.
Arriou demais a calça...

Anônimo disse...

SÓ QUE DESTA VEZ SERÁ COM O DINHEIRO DELE.

Anônimo disse...

Sempre vou a Cuba levar socorro humanitário, porque lá só quem vive bem são os que estão ligados ao poder; uma boa percentagem da população vive abaixo da linha de miséria. as, não tive acesso a essa notícia. Onde posso lê-la?
J.A.de Souza

Anônimo disse...

Será que ele vaí pra Malásia? Será?

Anônimo disse...

Faltam 12 horas e 30 minutos.

Fernandez disse...

Tá na hora tá na hora
Tá na hora de vazá
pula fora, Tarso Genro.
Não dá mais pra ti aguentá
ilari ilariê hehehe
ilari ilariê hehehe
ilari ilariê hehehe
É a turma do gringo que vai dando seu alô!

Sem passinho para a frente
Só passinho para trás,
mas agora o Sartori,
vai mostrar como se faz
ilari ilariê hehehe (3X)
É a turma do Gringo que vai dando seu alô!

Tá na hora tá na hora
Leva junto teus CCs
Não esquece,
põe na mala
a bandeira do PT
ilari ilariê hehehe.....

Gustavo disse...

vai para cuba no meio do ano?
bem que o triângulo das bermudas poderia fazer sua parte..

Anônimo disse...

Atraso Genro e seu mundinho ibérico. Quando tenta sair disto acaba na Palestina. Mas tem ainda muita gente que acha isso o máximo.

Anônimo disse...


"Não há mal que sempre dure e nem bem que seja eterno"... Já vai tarde!!

Ivo Leo Hammes disse...

Que vá aonde quiser. POR SUA CONTA.

Anônimo disse...

Já vai tarde!

Anônimo disse...

Quais foram os piores governos do estado nos últimos quarenta anos:indiscutivelmente os de Olívio Dutra e Tarso Genro,que curiosamente são PT.
Tomara que nunca mais tenhamos que aturar esses petralhas que só nomeiam a cumpanheirada criam estatais para poder empregar mais cumpanheiros e afastam os bons investimentos do estado porque são ineficientes,incompetentes e burros.

Anônimo disse...

Tudo bem se ele vai chupar fora do Brasil. Pior pra cumpanheirada que vai ter que ir chupar pau em Brasilia

Anônimo disse...

Por que políticos, logo que saem dos governos viajam para o exterior? Por que vão fazer palestras? Quem paga essas palestras? O valor real é o divulgado (quando o é)? Gostaria de ser convidados e retornar com algumas centenas de reais no bolso sem fiscalização aqui no BR.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/