Novo piso salarial nacional do magistério irá para R$ 1.917,30. Governo do RS não cumprirá a lei.

O novo piso salarial nacional do magistério terá aumento de 13,1% e  e irá para R$ 1,917,30. A informação foi confirmada hoje pelo novo ministro da Educação, Cid Gomes.

. O governo do RS não paga o atual e nem pagará o seguinte.

. O piso foi instituído por Lula. Ministro na época, Tarso também assinou a lei, mas no governo estadual não cumpriu o que promulgou. 

5 comentários:

Anônimo disse...

agora os professores vao sair da toca?

Anônimo disse...

Neste estado e neste pais não é necessário cumprir-se a lei , este caloteiro que hoje sai do governo do estado assinou e NUNCA cumpriu , mas os "professores" lobotomizados, amestrados e pelegos no dia 2 de janeiro estarão na praça da matriz exigindo do novo governador que cumpra o piso .E assim anda o estado bombachudo.

Anônimo disse...

E qual vai ser o comportamento do CPRGS?
Só quero ver,porque o Tarso nunca cumpriu a lei que ele mesmo instituiu para prejudicar a Ieda quando governadora e os professores nunca chiaram.Agora certamente vão atazanar o Sartori como fizeram com a Ieda.

Anônimo disse...

Pau nos professores que não são professores, são só petralhas.

Gustavo disse...

gov. sartori não deve pagar piso, e professores devem se comportar como se comportariam se o governador continuasse sendo o poeta de mão cheia..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/