O governador Tarso Genro convocou para as 12h uma reunião da sua chamada Sala de Gestão. Será a última do seu governo e também a última da existência do elefante branco.
. Só o governador falará. Seu secretariado, ouvirá.
. Aliás, Tarso vem assumindo a condição de líder da oposição ao próximo governo, criticando abertamente as mudanças anunciadas por Sartori. Ontem ele disse aos jornalistas que a proposta de cindir ou fusionar secretarias "é uma bobagem". Uma das medidas em exame por parte do novo governo é fazer a fusão entre as secretarias da Agricultura e Desenvolvimento Agrário, bobagem levada a efeito pelo governo petista quando tomou posse.
4 comentários:
Por que o Tarso genro não veste o pijama e fica em casa. Quer algum cargo, já tem, vai trabalhar e recolher um pouco de impostos do próprio suor.
Acho que o desempenho sofrível do RS em relação aos outros estados do sul nos últimos anos deve-se á supremacia petista nos últimos tempos.
Depois dezem que os gaúchos são os mais politilizado!!!!
Tarso agora vai ganhar ainda mais dinheiro com ações trabalhistas contra o estado, é só ver a quantidade de "cacaca" que ele deixou !
Faltam só 20 dias.
Postar um comentário