Este contrato com a OAS mostra outra bandalheira do líder petista mensaleiro Zé Dirceu

O que dizem deste tipo de bandalheira os ilustres líderes gaúchos do PT, Tarso Genro, Olívio Dutra e Raul Pont à frente ? Ninguém consegue imaginar que tipo de final terá o Petrolão, senão prisões e cassações em massa. 


O fac simile ao lado é do contrato firmado entre o ex-ministro de Lula e ex-presidente nacional do PT, José Dirceu, réu e prisioneiro do Mensalão, com a OAS, empreiteira da Bahia, cujo presidente está preso no âmbito do Petrolão. O documento foi recolhido nos escritórios da OAS.

. O que se percebe da leitura do contrato é que mesmo sendo réu do Mensalão, a OAS firmou um contrato de consultoria com José Dirceu, por um valor astronômico: R$ 886 mil, algo como R$ 75 mil mensais. 

. O mais surpreendente nem é isto, porque a empreiteira visava manter relacionamento amigável com alguém do comando do PT, do governo, de Lula e de Dilma, sua "companheira de armas". É entre outras atividades relacionadas com a prestação de serviços, o advogado José Dirceu deveria realizar "análises sociológicas". Ora, a profissão de sociólogo é regulamentada desde 1980. Com isso, José Dirceu firmou um contrato onde se compromete com o exercício ilegal de uma profissão. 

. O PT não aprendeu nada e nem esqueceu nada na sua atividade de organização criminosa. 

15 comentários:

Anônimo disse...

Ao chamar o PT de "organização criminosa", o editor e sua troupe ultra reacionária não podem ficar ofendidos com eventuais "ataques" sofridos por aqueles que discordam da forma ofensiva e leviana dirigida ao Partido dos Trabalhadores. Se procurar bem, em todos os "cestos" encontrarão maçãs podres. E os diversos casos de corrupção que envolve o PSDB comprovam essa afirmação.

Anônimo disse...

José Dirceu é sociólogo, Lula é advogado,

E, sisiliano é teologo!

No inferno o diabo amarelou!

Anônimo disse...

Todo petista usa a mesma desculpa do anônimo das 15:28 acima. Coitados, devem ter sidos criados em ambientes moralmente infectos.

Anônimo disse...

É organização criminosa sim, antes eram corruptos individuais, agora eles trabalham em bandos....Muito organizados, tem até presidenta.

Anônimo disse...

A QUADRILHA COMANDADA POR DIRCEU CONTINUA ATIVA. AGORA ELE DEVE SER ACUSADO E ENQUADRADO EM NOVO CRIME. SERÁ QUE ELE VAI CONTINUAR COM AS BENESSES DA PRISÃO DOMICILIAR?
BATAM PALMAS PETISTAS!4792

NEWTON disse...

Anônimo das 15:20 o que chama atenção é que no cesto do PT, o grande desafio é encontrar uma maçã sã.

Anônimo disse...

Cale a boca anônimo de 10 de dezembro de 2014 15:20. Vai cacarejar lá no Sul21, seu petralha.

Anônimo disse...

Para a prisão esse executivo dessa empreiteira petralha

Anônimo disse...

Acho que vou montar uma consultoria,está dando dinheiros as pencas.

Anônimo disse...

O problema é que nesse cesPTo só tem maças podres.

Anônimo disse...

Polibio, a pilantragem dos petralhas não tem limites, vai te catar petralhas das 15.20, seu tempo de roubalheira está acabando, .

Anônimo disse...

DIGA-SE DE PASSAGEM, É O HOMEM QUE MANDA NO STF.
ELE FO... TODOS ELES.

fred oliveira disse...

O pt levou o Brasil a ser campeao munial de falcatruas. As maiores do planeta. Embora deva existir malfeitos em todos os partidos, o pt bate recorde e sempre com valores assustadores. Sim, me parece mesmo uma quadrilha pois tem um modus operandi e sempre com muita gente.

Anônimo disse...

Forma ofensiva e leviana? Voce e doido? Nao se trata de ofensa leviana. O cara foi julgado e condenado. Montou uma quadrilha dentro do Palacio. Seria condenado por ser quadrilheiro nao fossem os juizes petistas que mudaram o voto do Presidente que se aposentou com a mais baixa e vil cara de pau. Desrespeitando uma grande autoridade juridica para agradar a um condenado. Vc precisa passar uns dias num pais da europa para sentir o respeito que as pessoas nutrem pelo sistema e as leis. Sem isso nao existe nacao. Nao existe povo. E nada mais nada menos que uma escola de samba com crioulos fantaziados de indios e brancos pintados de negros.

Anônimo disse...

Torço para que ele seja enquadrado de novo, o que duvido muito em vista do STF que temos. Agora que seria uma beleza, sem dúvida seria, porque no início do ano desembarca o Governador de Brasilia que lhe fazia visitas e lhe concedia benesses. Aí sim a coisa ia ficar parecida com a "forma" descrita por aquele outro criminoso, parceiro desse, que fugiu para a Itália e que agora vive da fortuna roubada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/