MST continua ocupando e destruindo pesquisas da Fepagro no Vale do Taquari. Tarso deixa a invasão como herança maldita para Sartori.

Segue a invasão do MST na área da Fepagro Vale do Taquari, que perdura por mais de um mês. Grande parte das atividades de plantio já estão inviabilizadas. A Fepagro é a Fundação de Pesquisas Agropecuárias pertencente ao governo do RS.

. Há ordem judicial de desocupação e reintegração de posse, mas o governador Tarso Genro resolveu deixar o caso como mais uma das heranças malditas para Sartori.

. Uma grande parte dos invasores possuem emprego, terras, casas, veículos e até comércio na região, segundo depoimentos que estão em poder do editor. 

CLIQUE AQUI para examinar reportagem da RBS TV, com imagens. São 200 invasores, acostumados a invadir propriedades privadas e estatais. 

6 comentários:

Cap Caverna disse...

Esse tal de Tarso Genro, um imbecil que já vai tarde, é maquiavélico e canalha como todos os comunistas lunáticos que conheço. E também a covardia dos demais órgãos públicos que metem a cabeça no buraco, feito avestruz. Que raça mais desgraçada esta dos PaTifes!

Anônimo disse...

Napalm resolve.

Anônimo disse...

Pau nestes vagabundos é pouco! Já vai tarde esse covarde e embusteiro do Atraso Genro, e possivelmente vai ganhar uma boquinha da terrorista Dilma para ficar conspirando contra o Rio Grande do Sul e o Sartori, ajudado pela RBS e a Rosane de Oliveira!

Anônimo disse...

Mas o que esse pessoal sabe fazer alem de destruir? Nunca produziram um prego.

Servidor disse...

Invasores mesmo são os atuais gestores da Fepagro, condenados em primeira instância em duas ações por assédio moral e que deverão receber muitas outras por improbidade administrativa nos próximos anos. Os servidores contam os minutos para se livrarem do autoritarismo, incompetência e desonestidade que imperaram nos últimos 4 anos.

Anônimo disse...

Pau nesses vagabundos!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/