Falta pouco para fechar a lista completa do secretariado de Sartori

 O governador José Ivo Sartori confirmará a qualquer momento os nomes dos novos secretários do Planejamento, Cultura, Turismo e Administração.

. É o que falta para completar a lsita de 19.

. O editor possui informações de que o deputado Gabriel Souza irá para o Planejamento e o ex-vice-governador Antonio Hohfeldt ou Victor Hugo irá para a Cultura.

. Nada vaza sobre Administração.

. O caso da secretaria do Turismo, que agora agrega também Esporte e Lazer, envolve interesses diferentes de PSD, PPS e PMDB, como também um instigante jogo de pressões dos trades turísticos das diversas regiões do Estado. Nas suas escolhas, Sartori sempre tem privilegiado escolhas políticas compatibilizadas com conhecimento e experiência na área.


6 comentários:

Anônimo disse...

Sim, claro, Feltes é muito experiente para a fazenda, assim como Gabriel Souza é reconhecido pelo seu trabalho no planejamento. Um técnico...

Anônimo disse...

Victor Hugo deve ser indicado para cultura ate por que e um militante da cultura e partidário en quanto Holfdt apenas se utiliza dos partidos para interesse propio e professor medíocre.

Anônimo disse...

Quem é esse Gabriel Souza??????????????

Anônimo disse...

E o Flávio Presser, sumiu da lista de secretariáveis?
Será que nem a CORSAN ele leva?

Anônimo disse...

Aos desinformados: Presser no Planejamento. Vitor na Cultura. As outras duas pastas estão reservadas (eternamente) ao PTB: Lara no Turismo e Eloi Guimarães na Administração. Turismo e Administração seriam do PMDB, mas há poucos interessados com cacife.

Anônimo disse...

Planejamento: Flávio Presser. Parece que tem experiência administrativa e conhecimento de orçamento esperamos que tenha sucesso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/