Rosseto irá mesmo para o lugar de Gilberto Carvalho

É certo que Dilma Roussef não aguardará a virada do ano para substituir o secretário Geral da Presidência.

. Sairá o lulista Gilberto Carvalho e entrará o neotrotskista gaúcho Miguel Rosseto.

10 comentários:

Anônimo disse...

Parada dura escolher o prior...

Anônimo disse...


Sai da lama e cai no barro !!!

Não dá para dizer qual é o pior !!

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO.
ESSAS TROCAS NO GOVERNO PETRALHA, TEM CHEIRO DE TROCA DE PLANTÕES DE LEÕES DE CHÁCARA, NAS ENTRADAS DOS BORDEIS DA LAPA, NO BAIRRO DA LAPA DO RIO DE JANEIRO. TANTO FAZ, QUANTO FEZ. É TUDO VINHO DA MESMA PIPA. TODOS COMUNAS COM OS MESMOS VÍCIOS E OS MESMOS OBJETIVOS BOLIVARIANOS. TUDO PELA "PÁTRIA GRANDE" CHEFIADA PELOS IRMÃOS CASTRO, DE CUBA, A CAPITAL DA FUTURA UNIÃO SOVIÉTICA LATINO-AMERICANA, CONFORME OS DITAMES DO FAMIGEERADO "FORO DE SÃO PAULO" DE DILMA E LULA. A TROCA PODE SER RESUMIDA COMO: TROCAR O NADA PELO COISA NENHUMA.

Anônimo disse...

Políbio,

Pior não fica, mas também não melhora nada.

A Reforma Ministerial será o tal 6 por meia-dúzia.

A Dillma NÃO SUPORTA ser contestada.

JulioK

Anônimo disse...

Trocando seis por meia dúzia

Anonimato disse...

Oi Políbio...
Diz-me com quem andas que vou te dizer o artigo do código em que te enquadras...

Anônimo disse...

Polibio. Para vencer o inimigo e preciso ser mais esperto que ele. Com respeito a Auditoria das urnas, nao e necessario fazer uma recontagem total. Basta fazer um Auditoria por amostragem. De que forma? Escolhendo se apenas um Estado. O de Minas por exemplo. E ja que o TSE quer que o PSDB arque com os custos, basta fazer uma checagem nas urnas que tiveram o maior numero de votos nulos. Descobrindo se que um percentual de votos proAecio foram alterados, pode anular a Eleicao.

Anônimo disse...

Agora só falta o Arno Augustin na Fazenda. O PT gaúcho vai conseguir expulsar a FORD para longe do Brasil dessa vez!!

Anônimo disse...

O Rosseto foi Presidente da Petrobrás Biocombustível, que protagonizou o escândalo da compra de parte da Bsbios (uma Pasadena brasileira). Pagou 55 milhões por metade de uma usina no Paraná e R$ 200 milhões por metade de outra em Passo Fundo. Metade disso construiriam duas usinas. COm um Curriculum assim, no PT tem ministério importante garantido e, se houverem outros escândalos piores, a Dilma e o Lula vão dizer que "estão preocupado com os pobres e não sabiam de nada", nomearão mais alguém de confiança para garantirem maioria do Supremo. Com mais cuidado, pois o Joaquim Barbosa e o Fux não corresponderam às expectativas petistas e os "traíram", pois conderam os ladrões no maior escândalo da História brasileira, até então, que foi o mensalão. E agora, já nomearam mais dois, o Joaquim não está lá e terão mais para nomear, pois o escândalo da Petrobrás, pelos valores já apurados é cerca de 60 vezes maior que o Mensalão.

Anônimo disse...

Mais um "enrolador", pago regiamente com nosso suado dinheirinho!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/