Rigotto é o mais novo colunista do site petista Sul21

O ex-governador Germano Rigotto, PMDB, é o  mais novo colunista do site Sul21, criado e mantido por empreendedores e jornalistas ligados ao PT, cuja causa mais recente foi a campanha aberta pela reeleição do governador Tarso Genro contra José Ivo Sartori, PMDB.

28 comentários:

Anônimo disse...

Não acredito !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Rigotto agora é radialista.Está fazendo comentários sobre "economia" na BandNews.Depois de fazer um péssimo governo e tentar se candidatar a Senador agora virou garoto do programa.Não entende nada de economia.O Dentista deixou o governo do Estado e foi fazer um curso de Gestão Empresarial na FGV, em Caxias. Não se sabe se concluiu. Agora dá de dedo nos economistas...Só no Brasil....Pobre povo....

Anônimo disse...

Que pena. O ciúme cega as pessoas. Não ajudou em nada o seu colega de partido e de região Sartori, para se tornar um grande recalcado.

Anônimo disse...

O Rigotto é uma "ala do PMDB" que está montada no partido da quadrilha, pra mim foi um choque, sempre acreditei ser ele uma pessoa séria. Que vergonha.

Anônimo disse...

O Rigotto não é primo do Pepe Vargas???
Vai ver o primo fez a cabeca.
mas parece que o Pepe Vargas é um dos enrrolados com o escandalo do PRONAF.
Ou o engavetador da Dilma jś limpou a barra dele?

Anônimo disse...

ESSE CARA É UM APROVEITADOR.
FOI COITADO PELO PT E GOSTOU.
PENSEI QUE ERA UM HOMEM SÉRIO.

Anônimo disse...

teu amigo!!!

Biriva do Cerro do Tigre disse...

RIGOTO é mais um que VTNC...., depois da Dilma agora temos mais um para mandar...... Ainda bem que esse babaca não apoiou o Sartori, porque tiraria voto dele.

Certamente espera um boquinha da Dilma, já que é um tremendo baba-ovo do Michel Temer. Esse da ala do PMDB fisiológico e da quadrilha do Padilha.

Anônimo disse...

Rigotto costuma tratar de meteorologia no Twitter. É uma piada. Será que vai tratar do mesmo assunto? Rigotto não quer quebrar lanças com ninguém. Não se deu conta que o RGS não quis o PT.? Poderia ser mais útil ao Estado de várias formas. Sua postura é melancólica.

Zulmir Rasch disse...

Virou a casaca ?? Não é de estranhar, ora..

Flávio Paranhos disse...

Rigotto está dando o troco no PMDB, que o afasta de todas as suas intenções políticas. E o PMDB enquadra Rigotto, por ser dilmista e lulista. Está tudo no seu devido lugar, pois.

Anônimo disse...

QUEM esteve próximo do Rigotto em POA quando jovem e vivo ainda seu irmão, já saberiam que RIGOTTO é COMUNISTA!

Seu irmão falecido defendia o capitalismo, os dois discutiam muito sobre os dois regimes no final dos anos 70.

Portanto, NÃO É NOVIDADE para poucos informados. Para os desinformados a conta pra pagar, RGS destruído, restando capim para os de Bossoroca.

Anônimo disse...

E você tecia loas ao Germano Rigotto, Polibio! Foram inúteis os meus inúmeros comentários acerca do fato de o Rigotto ser um político subserviente ao PT.

Anônimo disse...

Anônimo das 14:19, capitalismo e comunismo são faces da mesma moeda - comunistas e capitalistas SEMPRE estiveram juntos!

Anônimo disse...

Cada um colhe o que planta.Esse senhor e um colhedor de urtigas.

Anônimo disse...

Não cheira e nem fede!
Joel

Anônimo disse...

e se a gente falasse desse blog aqui como "criado e mantido por empreendedor jornalista ligado ao PSDB, cuja causa mais recente foi a campanha aberta pela eleição de José Ivo Sartori contra o governador Tarso Genro, PT" ?

Poderia?

Anônimo disse...

O Rigotto sempre foi um político tipo "não fede nem cheira", ou "encima do muro", basta ver o seu fraco governo aqui no Rio Grande do Sul em que criou aquele empréstimo absurdo dos servidores públicos estaduais para receberem o décimo terceiro, depois de ter recebido a herança maldita do Olívio, mas ainda bem que logo depois a Yeda chegou e arrumou a casa! O Rigotto é da mesma ala do Eliseu padilha, isto é, sem vergonha na cara!

Anônimo disse...

Vai revelar como disputar uma
eleição vitoriosa pelo PMDB para
candidatura a Presidente da República tendo como assessor direto e cabo eleitoral Pedro Simon e como adversário ANTONY GAROTINHO. Contará como sua assessoria conseguiu o milagre de assinar um acordo pré-eleitoral
com o Garotinho onde, depois de contados os votos em Brasilia,
Rigotto e Simon vibraram com a vitória, quando foram questionados
por Garotinho se leram o acordo que assinaram.
Garotinho então informou que pelo acordo firmado, Rigoto venceu o pleito tendo mais votos, porem a vitória foi do Garotinho porque
nos colegios eleitorais em que foi vencedor os votos valiam mais. Diante disso, Rigoto e Simon enfiaram a viola no saco e desapareceram sem nada declarar.
Linda história da dupla de macanudos, hem? Ou seriam dois
songa-mongas balaqueiros? Escolham.

Anônimo disse...

Então resta pra ti e para a população brasileira o MERCANTILISMO, né ANONIMO das 14:41??


Anônimo disse...

Eu votei nesse cara prá governador, prá não ver o Exterminador do Futuro, Olívio o desastroso. Rigotto aki no estado tu não vence concurso prá porteiro de cinema.

Anônimo disse...

rigotto é espelho do Pedro simon dosi bostas a esqueci olivio e tarso Raul Migueloleo diesel maria das graças lucialoca degenero não esquecer da maluquelia manuluquelia jussa cori barul pontilha os carrionlion dos vealverdes um monte de estrume produzido no rio grande

Anônimo disse...

O Rigotto já desfruta de uma generosa pensão vitalícia de ex-governador, que anda ao redor de R$25.000,00 mensais. Bota mordomia nisso! Só falta, agora, assinar ficha no PT. É questão de mais dia menos dia.

Anônimo disse...

Não se duvida que ele ainda vire ministro de Dilma...Pois nunca escutei de Rigotto qualquer crítica ao governo federal e seus petralhas.
Só sei que o seu governo não deixou saudades!

Anônimo disse...

Enrolador, como sempre foi, não é surpresa!

Anônimo disse...

Rigotto pelego.

Nádia disse...

.

bem, pelo menos ele não precisa mais se dar ao trabalho de candidatar-se a
qualquer coisa aqui no RS..
Aliás.. logo depois de eleito, quando foi a Brasília sorrir para lulla como um gatinho estimação..
já deve ter sabido que aqui... nunca mais...

.

Anônimo disse...

Olhei agora pela manhã, 11/11/2014 07h30min e vi o nome e a foto do Rigotto como colunista.
Agora 10h00 , não está mais listado... O que aconteceu??
Os artigos permanecem lá.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/