A quinta edição da Black Friday - evento que promete descontos nas compras pela internet – começou oficialmente meia-noite desta sexta-feira, mas como muitos sites já antecipavam o dia de promoções, as ofertas vieram acompanhadas de muitas queixas.
. Segundo o diretor de operações do Reclame AQUI, Diego Campos, a principal reclamação no site é sobre empresas que aumentaram os preços dos produtos repentinamente e agora voltam ao preço original por ser Black Friday.
. Um cliente de Salvador, por exemplo, relatou no site que verificou o preço de um computador com TV Digital por R$ 2.552 e que agora, poucos dias antes do anúncio da Black Friday, já aumentou em R$ 200.
5 comentários:
kkkkkkkkkkkkk...
ta todo mundo copiando Os Chefes...
maquiando preços e dizendo que nao sabiam....
eis ai a herança do lulodilmopetismo...
a do primeiro é o Eu Nao Sabia...
e a herança da segunda é maquiagem de qualquer coisa que apareça pela frente...
É o Fake Friday....
Bando de vigaristas fui no Shopping Iguatemi o mesmo computador que me pediram RS 1.700 a 3 semanas hoje pediam RS 2.300 mas com o desconto da vigarice do dia ficava por R$ 2.000 ..bando de varejistas vira latas... ladrões da esperança deste povo m ..manipulados por estas agencias de publicidade imorais ..... PS com estas vigarices conseguem os recursos para comprar os premios de Marketing da ADVB..Brasil país de ladrões e vigaristas
Nas Lojas Americanas interessei-me por um colchão e uma cama box, de casa. A "promoção" era de 999 reais por 624,00. Achei razoável.
Na hora de compra o frete era de 657,00 e um prazo de entrega de 40 dias ÚTEIS.
Que vão fazer promoções assim para a mãe deles. Que todos da direção das americanas VTNC.
Acham que o consumidor brasileiro é trouxa e palhaço.
Nunca mais vou comprar qualquer produto deles.
Nas Lojas Americanas interessei-me por um colchão e uma cama box, de casa. A "promoção" era de 999 reais por 624,00. Achei razoável.
Na hora de compra o frete era de 657,00 e um prazo de entrega de 40 dias ÚTEIS.
Que vão fazer promoções assim para a mãe deles. Que todos da direção das americanas VTNC.
Acham que o consumidor brasileiro é trouxa e palhaço.
Nunca mais vou comprar qualquer produto deles.
Postar um comentário