Dilma precisa acalmar o mercado com nome forte para o ministério da Fazenda. Já.

Caso Dilma Roussef não anuncie nas próximas horas o nome do novo ministro da Fazenda, ela terá dificuldades com os mercados, tanto no front externo quanto no front interno.

. Os nomes em evidência, como Aloísio Mercadante, não acalmam ninguém.

. O PT terá que tirar algo mais da cartola.

. Algo como Henrique Meirelles.

12 comentários:

Anônimo disse...

ELES NÃO TEM BONS NOMES, SÓ ELEMENTOS DE QUINTA CATEGORIA.

Anônimo disse...

Acho que deveria colocar o Paulinho do Lula.

Anônimo disse...

que ótimo...

la vao os petistas se travestir de tucanos novamente para poder governar...

por que diabos esse povo entao nao vota nos tucanos originais, ja que em todas as horas dificeis é preciso chamar gente do time de FHC?

Anônimo disse...

Acalmar o mercado e o coração dos brasileiros que não votaram nela e que estão cada vez mais indignados com este partido nefasto que se agarrou no poder como um parasita nocivo.

Anônimo disse...

Por que não coloca quem manda na Fazenda - Arno Augustin - de vez?
Talvez porque ele tem aquela cara de petista de manicômio??

Unknown disse...

Só haverá credibilidade em uma nova gestão do Ministério da Fazenda se a dilma (minúsculas) não se arrogar o direito de mandar no titular. Henrique Meirelles só aceitaria o cargo se tivesse carta branca, algo difícil considerando o autoritarismo da dilma.

Anônimo disse...

O ze dirceu ja ta livre.

Anônimo disse...

O PT têm gente com uma baita experiência para lidar com o pessoal do bolsa familia.
Já para qualquer crise na economia
tem que apelar para os universitários, que por acaso são
do PSDB.


Anônimo disse...

O Henrique Meirelles nunca foi bobo. É impossível aceitar um convite furado desses. Tá na cara que a administradora falida da lojinha de R$ 1,99 do Shopping Olaria ( que vendia produtos asiáticos/quinquilharias/ bugigangas) é quem quer mandar em tudo!!
Estamos fritos, para usar uma expressão educada!

Anônimo disse...

É lamentável um país bonito como o nosso, heterogeneo e bonito por sua diferenciação cultural, entrar em crise por causa de um governo que fala em igualdade querendo manter os cidadãos em condições desiguais por interesses meramente "políticos", melhor seria dizer pessoais.Cadê os idealistas deste país, meu Deus?! Cadê as pessoas de princípios ? E os de boa índole então?!sentimento que tenho: frustração!!!

Anônimo disse...

Luz das 10:48.Acertou na mosca,parece que a Dilma levou uma escovada e terá que ser mais palatável,ou seja,ouvir mais e mandar menos.Ouví numa rádio que ela fará uma equipe muito mais competente que a atual que já vai tarde.Temos que dar um crédito pois pior do que está não pode ficar.Parabéns ao povo gaúcho por se livrar do abacaxi que estava instalado no Governo.

Anônimo disse...

Já disse: JOsé Dirceu é cara, ou o Cézare Batisti. Ambos tem grande experiência no gatilho.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/