Veríssimo ataca Marina. Ele anuncia que permanece leal aos seus amigos do Mensalão e do Petrolão

Veríssimo mente no seu artigo.
Eis o que Marina escreve no seu próprio site sobre céculas-tronco:
A minha relação com a pesquisa científica é de apoio e respeito total. Em relação à célula-tronco, há uma discussão no Congresso, na sociedade, na comunidade científica também, porque não há unanimidade na comunidade científica, de que é preciso ter os mesmos resultados usando célula adulta. Não é necessariamente que se utilize célula de embrião. Agora, a legislação brasileira possibilita os investimentos para todos os tipos de pesquisa. O Estado é laico. A lei foi aprovada pelo Congresso. O Ministério de Ciência e tecnologia, todos os órgãos de pesquisa já estão garantidos em relação a isso.
CLIQUE AQUI para ler tudo.

O escritor Luis Fernando Verissimo declarou, em artigo publicado neste domingo em alguns jornais do País, que não votará em marina Silva porque ela  por “todas as suas contradições”.

Veríssimo condena as posições da candidata “mais revolucionaria destas eleições, que ao mesmo tempo é a mais conservadora”, especialmente em relação ao aborto e às pesquisas com células-tronco.

Verissimo diz que irá votar "com seu coração", ou seja, contra Marina.

CLIQUE AQUI para ler mais. 

23 comentários:

Anônimo disse...

Veríssimo é um dos pelegos esquerdalha-caviar mais hipócritas do aparelho Zero-Hora.

Anônimo disse...

Todo esse lero é só para disfarçar a sua afinidade e o seu despeito, que em face da corrupção deslavada do seu partido, o PT, ele tem vergonha de confessar. É um covarde e um TERGIVERSADOR nato, esse veríssimo. Escrevi em minúsculo, porque essa "coisa abjeta" não pode ser filho do grande ÉRICO VERÍSSIMO.

Anônimo disse...

O Luis Fernando Veríssimo é um grande poeta, de boca fechada!
Cala a boca palhaço, já passou do limite, todo gaúcho já está com aquele sentimento de vergonha alheia, por esse senhor, fiel representante da esquerda caviar, que apesar da idade avançada, não sente o mínimo de vergonha na cara de tanto babar o ovo dos petralhas!

Anônimo disse...

vai ver ele não vê contradição alguma no Lula, aquela autentica metamorfose ambulante...

Anônimo disse...

E quem le Luis Fernando Verissimo? Eu não leio nada que venha dele há muito tempo. Não tem credibilidade.

Anônimo disse...

Não foi o líder dessa cara que disse que política se faz com a mão na merda? Deve ser por essas e por outras que lhe desperta tanta admiração.

Anônimo disse...

Políbio,

Este faz parte do time de intelectualóides esquerdopatas, que adora Cuba mais foi morar em Paris.Eles pregam o socialismo no rabo dos outros, mas vivem com o que existe do melhor do capitalismo e sem produzir nada. Pelo menos está no lugar certo, ou seja, nesse jornaleco de 5ª categoria.

Anônimo disse...

Atentem para o comunicado do Veríssimo: OS ABORTOS CLANDESTINOS, DEVIDO AOS QUAIS MUITAS MULHERES JÁ PERDERAM A VIDA, DEVEM SER DEBITADOS NA CONTA DO VATICANO, POR CONTA DE SUA PROIBIÇÃO DO USO DE PRESERVATIVOS. Deve ser por isto que não encontro mais preservativos nas farmácias e mercados. Vai ver foi o Vaticano também, que proibiu a sua venda e recolheu todo o estoque existente.
Diferentemente, frei Beto, aquele comuna do PT que apoiava o aborto de mulheres pobres como forma de mitigação de um futuro nada promissor apara seus rebentos. Frei Beto não podia culpar o Vaticano; já Veríssimo pode. O bom de frei Beto é que ele indicou Joaquim Barbosa ao Lula ao conhecê-lo em uma viagem de avião. SE ARREPENDIMENTO MATASSE ... .
Quando uma pessoa é mal intencionada e não tem compromisso com a coerência e nem tampouco com a lógica, caso de Veríssimo, é que saem barbaridades como essa . Meu tio, professor e advogado já falecido dizia do homossexualismo: DOENÇA INCURÁVEL! Pois eu digo o mesmo do petismo: DOENÇA SEM CURA. É inacreditável que depois de todos esses descalabros, os conhecidos - quantos mais haverá que ainda não foram descobertos - ainda pessoas, ditas aculturadas, vem sistematicamente fazendo a defesa desse partido INFAME que institucionalizou a CORRUPÇÃO EM NOSSO PAÍS. Não sei se meu tio tinha razão em relação aos homossexuais, mas com relação ao petismo, não tenho dúvidas.

Anônimo disse...

Veríssimo não herdou o talento do pai. Infelizmente é apenas um idiota.

Anônimo disse...

O Sr. Um dançado de toda a mídia pra falar do Veríssimo. Só pode ser ciume

Anônimo disse...

Todo mundo se posiciona, Editor & afins dão pau no PT toda hora, votam no diabo não não votam no PT, mas quando alguém aparece se posicionando a favor do PT, de Dilma, Lula, Tarso e Olivio ficam brabinhas (os).

Capitão Caverna disse...

Este chato, muito chato de galocha deveria se mudar para Paris, a terra dos socialistas e comunistas de araque e ficar lá para sempre junto com os terceiros mundistas que se mudaram para a cidade luz.

Anônimo disse...

Bah! Tem gente que le esse cara ainda???

Anônimo disse...

Luis Fernando Veríssimo sempre foi um intelectual pseudo-isento, pois se valia de sua "isenção" para enganar seus leitores. Hoje, são poucos os que se deixam enganar por ele.

Anônimo disse...


Nem perco meu tempo para ler as besteiras que este bobalhão escreve.

Fez sua carreira às custas do nome do pai, este sim, um grande escritor.

Anônimo disse...

Esse digníssimo senhor comunista caviar, não tem vergonha na cara de defender o governo MAIS CORRUPTO DE TODA A HISTÓRIA DA REPÚBLICA TUPINIQUIM. Pq vc matou a velhinha de Taubaté, heim sr. veríssimo. A infeliz da Idosa morreu de vergonha com tanta roubalheira, né...???

Luiz Vargas disse...

É o cúmulo da decadência e da demência chegar ao fim da vida aliado e defendendo quadrilheiros.
Até imagino o seu epitáfio: "morreu como a velhinha de Taubaté, que foi sua criação".
No país da jabuticaba "intelequituais" microcéfalos ou com mínimos resquícios de função neuronal fazem a alegria do bando PeTralha.

Anônimo disse...

O Veríssimo está certo. Não existe
meio- petralha, é petralha de coração como êle ou nada.

Anônimo disse...

Se Veríssimo fosse tão bom quanto o pai, venderia tantos livros pelo mundo quanto este, mas somente vende aqui no Brasil para aqueles que vivem no onanismo esquerdopata!

Anônimo disse...

VERISSIMO! És PTRALHA ou trouxa(bobão), ovelha de presépio?

Anônimo disse...

Veríssimo defende o governo mais corrupto da historia do Brasil.
"Adora Cuba mas foi morar em Paris" bem lembrado.

Anônimo disse...

Nunca li uma coluna desse esquerda caviar até o final por que sao pessimas .

Anônimo disse...

O cidadão das 15:40 foi preciso: "adora cuba mas foi morar em Paris". Acho que melhor definição da "esquerda caviar" não tem. O LFV deveria passar uma boa temporada lá e nos contar as delícias da vida com caderneta, sabão (tipo "gaúcho", feito de graxa de gado) uma barra por mês, prostituição como única forma das famílias conseguir viver melhor etc. Talvez passássemos a gostar desse modelo que essa turma tanto insensa...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/