Baixaria eleitoral - Dilma diz que Marina é uma coitadinha

Durante os 20 anos em que esteve no PT, Lula era quem consolava a chorona Marina. Agora, Lula manda a mandona Dilma bater na sua ex-companheira de Partido e de Ministério. É o que Dilma mais gosta de fazer. Dilma, ao contrário de Marina, não chora nem em velório.


Esta tarde, em coletiva no Planalto, fora de si,  Dilma redobrou ataque a Marina: "Coitadinho não pode ser presidente". Presidente-candidata tenta desconversar sobre ofensiva à rival. No campo programático, afasta ideia de colocar área de humanas no Ciência sem Fronteiras. O repórter Gabriel Castro, do site www.veja.com.br, ouviu a fala de dilma no Alvorada. Leia:

Em entrevista concedida neste domingo no Palácio da Alvorada, a presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição, voltou a criticar a adversária Marina Silva, que tem se queixado dos ataques do programa eleitoral da petista. A presidente afirmou que um "coitadinho" não pode ocupar o maior cargo da República. "Não tem coitadinho na Presidência. Quem vai para a Presidência não é coitadinho. Porque, se se sente coitadinho, não pode chegar lá", disse ela.

Dilma deu sinal de que campanha truculenta vai continuar.

 . Mais calma, a petista pediu asltom nível nos debates e afirmou que tem discutido apenas o programa de governo da adversária, sem ataques pessoais, e que isso é parte da disputa eleitoral. "A campanha tem de ser do mais alto nível. Agora, eu considero alto nível discutir proposta, sim. Ninguém pode se dar por satisfeito quando não discute propostas", afirmou.

10 comentários:

Luiz Vargas disse...

Os sinais de que o jogo sujo e a truculência vai começar por ParTe do bando quadrilheiro PeTralha começaram na semana.
Na sexta-feira, no centro de Porto Alegre, os meliantes PeTralha$ arrotavam aos quatro ventos que iriam desconstruir a candidatura de Ana Amélia Lemos e iriam de PorTa em PorTa com este intuito.
Celso Daniel é testemunha morta de até onde pode chegar o banditismo destes quadrilheiro$.

Anônimo disse...



Esta é gerentA do Brasil, que os petralhas endeusam !
Uma ex-terrorista fria e calculista, muito boa para atentados e assaltos, mas como gerentona é um fracasso....

Mordaz disse...

Isto é tudo gente sem vergonha na cara. Se Marina vencer as eleições vão estar todos juntos de novo.

Anônimo disse...

Caro Polibio, o pessoal do PSDB vai entender como provocação a frase postada: "Mais calma, a petista - Dilma - pediu asltom nível nos debates"

ASLTOM não é parecido com ALSTOM?

Anônimo disse...

Ruralistas acusam Marina de "truculência" e "agressividade"
Presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, a senadora Káta Abreu (PMDB-TO) acusou nesta quarta a ex-senadora Marina Silva de "radicalismo e agressividade" por ter feito acusações públicas ao deputado Ronaldo Caiado (DEM-GO) - um dos principais nomes da bancada ruralista do Congresso.

Em nota assinada em conjunto com o presidente da Federação da Agricultura de Goiás, José Mario Schreiner, Kátia Abreu disse que Marina leva "calúnia e difamação" a uma campanha eleitoral "que mal começou" e precisa de "serenidade e equilíbrio" dos seus candidatos.

"A tolerância é imprescindível para elevar o ser humano à condição de civilidade. E se tolerância tem a ver com humildade ou, antes, dela decorre, é incompreensível que esta manifestação tenha vindo da cristã que Marina Silva diz ser", diz a nota. No plenário do Senado, Kátia Abreu também acusou Marina de "truculência" ao criticar os ruralistas.

Na nota, Kátia e Schreiner também afirmam que "nada representa o atraso mais e melhor do que o preconceito contra o setor agropecuário". "Esperamos a devida retratação da pré-candidata que tem revelado profundo desconhecimento do agronegócio brasileiro, pilar mais importante da economia nacional", afirmam na nota.

Marina acusou na terça (8) Caiado de ser "inimigo histórico dos trabalhadores rurais", mesmo depois que o deputado havia declarado apoio à candidatura de Eduardo Campos (PSB) ao Palácio do Planalto. Marina filiou-se ao PSB no último sábado e não descarta compor chapa com Campos na disputa para a vice-presidência.

http://www.jornalagora.com.br/site/content/noticias/detalhe.php?e=6&n=49833

Pois é quem planta vento colher tempestade.

Anônimo disse...

Dilma é aquela que fez um canalha dossiê contra Ruth Cardoso e depois cinicamente foi se desculpar depois. O dano psicossomático do mal fomentado por Dilma pode ter sido tão grande na Sra. Ruth Cardoso que logo depois ela veio a falecer, afinal nem todos tem a alma empedernida e desumana como a de Dilma. Se Dilma vencer nas eleições logo irá com lágrimas de crocodilo pedir desculpas à Marina. E assim anda a desumanidade aqui no Brasil.

Anônimo disse...


2 COMENTÁRIOS


14/09/2014
às 17:20 \ Política & Cia


VÍDEO: Ex-ministro de Dilma e candidato do PT ao governo de Minas, Fernando Pimentel deve explicações. Confiram algumas


A indicação é do amigo do blog Reynaldo-BH.

Vejam só:
http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=6rCmyBoujBM&feature=player_embedded

Anônimo disse...

www.forodesaopaulo.org + www.worldbank.org + www.aflcio.org

www.thedialogue.org + www.imf.org + www.cebri.org + www.cebrap.org.br

consenso de washington

The Bilderberg Group + CFR + Trilateral Comission + Federal Reserve System.

The Okachra + NKVD + KGB + FSB + Eurasianism

The Muslim Mafia

Anônimo disse...

DILMA indica ter carácter PSICOPATA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/