Marina diz que Dilma é Collor de saias e nomeará mais diretores para roubar Petrobras

Ao chegar no Piaui, disse Marina:
"Eles (Dilma e o PT) tremem que nem vara verde,apavorados
e desesperados porque vão perder as mordomias".

A foto ao lado é de comício, ontem, Sobral, Ceará. Fotos Públicas.

No Piauí, candidata do PSB faz discurso com críticas duras ao PT e compara presidente a Collor
Felipe Frazão, de Teresina (PI), segundo coberturas do repórter de Veja. Marina resolveu deixar de lado a prudência e partiu para o ataque, listando Dilma, Sarney, Renan e Collor como farinhas do mesmo saco. Leia tudo:

 A candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, usou o combate à corrupção como mote de um comício crítico à presidente-candidata Dilma Rousseff e ao PT na noite deste sábado, em Teresina (PI). Marina reclamou das “calúnias, mentiras e boatos” disparados pelos adversários e afirmou que eles estão apavorados e desesperados, “tremendo que só vara verde”. A presidenciável do PSB concentrou ataques nominais a Dilma e aliados do PMDB, como o presidente do Senado, Renan Calheiros, e o senador e ex-presidente José Sarney. Ela afirmou que, se reeleita, Dilma continuará a nomear diretores da Petrobras a partir de indicações políticas, como fez com o ex-diretor de abastecimento Paulo Roberto Costa, delator de um escândalo de corrupção na petrolífera.

 “Esse é o vento da mudança, daqueles que querem votar em quem apresenta um plano de governo. A Dilma não apresentou. O Aécio Neves, candidato à Presidência pelo PSDB] não apresentou. E a Dilma ainda disse que não vai apresentar, que vai fazer a mesma coisa que está fazendo, ou seja, vai continuar escolhendo os diretores da Petrobras com os critérios de acabar com a Petrobras pelo roubo, pelo dolo”, disse. 

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Mostre uma foto do comício da Marina em Teresina:
Não tinha 100 pessoas presentes.

Anônimo disse...

É triste ver as pessoas eleitoras se decidirem na emocionalidade e não pela razão!

Anônimo disse...

O Brasil está sendo assaltado todos os dias por estes quadrilheiros do PT.
Até quando ?

Anônimo disse...

A desonestidade de Marina Silva, por Janio de Freitas:

Um dos jornalistas mais experientes da imprensa brasileira, Freitas se diz abismado com o baixo nível da candidata Marina Silva.

“A desonestidade dessa afirmação [de Marina, contra o PT], feita em sabatina há três dias no “Globo”, não tem limite nem para trás.”

Leia abaixo:

(…)

Não se imaginava que a Marina Silva tão contida, como se toda travada por poderosas forças interiores, ou, sabe-se lá, celestiais (“Deus não quis que eu estivesse naquele avião”), fosse capaz de tamanha desinibição para dizer coisas como esta raridade: “Um partido que coloca por 12 anos um diretor para assaltar os cofres da Petrobras”. “Para assaltar”? A desonestidade dessa afirmação, feita em sabatina há três dias no “Globo”, não tem limite nem para trás.

Funcionário de carreira, Paulo Roberto Costa fez sua ascensão na Petrobras durante o governo Fernando Henrique, nomeado então para sucessivos postos e funções relevantes, que vieram a culminar no governo Lula. É um mistério o momento em que começou sua corrupção. Mas há a certeza de que, a não ser para Marina, nenhum partido e nenhum governo dos dois presidentes promoveu Paulo Roberto Costa “para assaltar”.

Diante de tamanha e perversa difamação, não surpreende a facilidade com que Marina diz inverdades bondosas a seu respeito, atribuindo-se votos, pareceres e projetos no Senado que o Senado nunca ouviu ou leu. Sua agressividade tem este componente adicional: a inverdade. O que aquela sabatina tornou ainda mais perceptível (e registrado jornalisticamente).

Mas de Dilma, a “durona”, a “gerentona”, esperava-se que ao menos confirmasse a maneira como a imprensa a descreve. A surpresa que lhe cabe vem, no entanto, do oposto: é a menos ofensiva, tanto no sentido de ataque como de insulto. Tem preferido dar respostas, algumas duras e outras irônicas. Sem conseguir, porém, tornar menos deplorável esta campanha indigna de uma disputa ela Presidência da República.

Anônimo disse...

Já tem petralha aqui no blog "plantanto" que não votará mais no Aécio e sim na Marina!
Não caiam nessa armadilha, a Marina foi o plano B lançado pelos petralhas com o assassinato do Eduardo Campos, pois eles já tinham informações de pesquisas "quentes" que o Aécio ganharia da Dilma no segundo turno!
Não acreditem nestas pesquisas! Votem no Aécio no primeiro turno, mesmo porque a Dilma não vencerá no primeiro turno!

Anônimo disse...

Aliados de Marina acusam Dilma de ser o anticristo:

Material de campanha distribuído no Rio de Janeiro pelos candidatos a deputado Ezequiel Teixeira e Édino Fonseca, aliados de Marina Silva, incita o ódio homofóbico e prega o extremismo religioso; numa revista digitalizada pelo deputado federal Jean Wyllys (Psol-RJ), a presidente Dilma Rousseff é chamada de "anticristo"; "Será que Marina, ou sua coordenação de campanha concordaram com essa sujeira e "deixaram" que ela fosse feita porque, na reta final, tudo o que servir para somar votos é bem-vindo, mesmo que provenha do esgoto político e da baixaria mais imperdoável?".

Anônimo disse...

A Marina Silva tem memória seletiva, nunca falou no marido dela que responde por improbidade administrativa. O marido dela também esteve enrolado com venda ilegal de mogno.
Esquece ou não sabe que Paulo Roberto Costa é funcionário de carreira, que fez sua ascensão na Petrobras durante o governo Fernando Henrique, nomeado então para sucessivos postos e funções relevantes.
Se começarem a investivar o Paulinho logo logo vão chegar nos maus feitos da Petrobrás no governo FHC.

Anônimo disse...

Em 1994 FHC era ministro da Fazenda, com a ajuda do diretor do Departamento Nacional dos Combustíveis, Fernando Henrique manipulou a estrutura de preços dos derivados do petróleo, de forma que, nos seis últimos meses que antecederam o Plano Real, a Petrobras teve aumentos mensais, na sua parcela dos combustíveis, em valores 8% abaixo da inflação. Por outro lado, o cartel internacional das distribuidoras de derivados teve, nas suas parcelas, aumentos de 32% acima da inflação.

Isto significou uma transferência anual, permanente, de cerca de US$3 bilhões do faturamento da Petrobras para o cartel dessas distribuidoras.

Anônimo disse...

MENTIROSO anonimo das 13:56!

novamente, repito, você é um MENTIROO!

Primeiro inventa e modifica o WIKIPEDIA depois bosta o texto aqui mentiroso aqui e provavelmente em muitos outros sitios.

SR. MENTIROSO, hoje já sabemos que PAULO ROBERTO COSTA, o que entregou a tua quadrilha, entrou na PTROBRAS pelas mãos de LULA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/